Parabéns

Dony De Nuccio anuncia que será pai: "Ansiedade"

"É um misto de sentimentos", disse ele


Dony De Nuccio ao lado dos cachorros e esposa
Dony De Nuccio vai ser pai pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram

Dony De Nuccio anunciou na manhã desta segunda-feira (23) que será pai. Casado com Larissa Laibida, o jornalista comemorou: "É um misto de sentimentos. Curiosidade para saber o que vem por aí, ansiedade para pegar no colo pela primeira vez, medo do desconhecido, e um baita amor por alguém que nunca vi".

"Estamos muito felizes. E é com enorme alegria que podemos dizer que o nosso primeiro filho está a caminho. Começa uma nova etapa da vida. E a história de uma família completa", acrescentou o profissional que atualmente está no SBT.

Dony compartilhou a novidade em uma foto ao lado da mulher e de cachorro. É o primeiro filho do jornalista de 37 anos de idade, que fechou contrato com o SBT recentemente para fazer o programa de reformas Te Devo Essa Brasil.

Dony De Nuccio sofreu tentativa de assalto

No último dia 13 de agosto, Dony sofreu uma tentativa de assalto saindo do SBT. Ele relatou no Vem pra Cá que viu uma pedra vindo em sua direção e depois fugiu. "Foi instinto de fuga, saí o mais rápido possível, mas na verdade você não para pra analisar. Instinto de sobrevivência", relatou.

O titular do programa de reformas contou que viu um objeto sendo atirado contra seu carro, parecido com uma pedra, como de fato foi, e seu instinto foi simplesmente fugir. Um amigo da Polícia Federal, segundo ele, afirmou que se trata de um golpe antigo para roubar vítimas. Caso o motorista pare, é logo abordado por criminosos.

Ao matutino comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, lamentou: "Tinha a sensação de segurança daqui pra casa. Nunca imaginei. A partir de agora, o cuidado vai ser dobrado. Pode acontecer com qualquer um, isso pode acabar com a vida de alguém. Não pare se isso acontecer com você".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado