Por pouco

Dony De Nuccio fala sobre fuga após tentativa de assalto: "Instinto de sobrevivência"

"A partir de agora, o cuidado vai ser dobrado", prometeu


Dony De Nuccio falando no Vem pra Cá
Dony De Nuccio sofreu tentativa de assalto - Foto: Reprodução/SBT

Dony De Nuccio sofreu uma tentativa de assalto na última sexta-feira (13) em caminho para a casa, após sair do SBT depois de um dia de trabalho. O apresentador do Te Devo Essa Brasil relatou que viu uma pedra vindo em sua direção enquanto dirigia seu veículo e depois fugiu. "Foi instinto de fuga, saí o mais rápido possível, mas na verdade você não para pra analisar. Instinto de sobrevivência", contou ao Vem pra Cá desta segunda (16).

O titular do programa de reformas contou que viu um objeto sendo atirado contra seu carro, parecido com uma pedra, como de fato foi, e seu instinto foi simplesmente fugir. Um amigo da Polícia Federal, segundo ele, afirmou que se trata de um golpe antigo para roubar vítimas. Caso o motorista pare, é logo abordado por criminosos.

Ao matutino comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, lamentou: "Tinha a sensação de segurança daqui pra casa. Nunca imaginei. A partir de agora, o cuidado vai ser dobrado. Pode acontecer com qualquer um, isso pode acabar com a vida de alguém. Não pare se isso acontecer com você".

Os apuros de Dony De Nuccio

O fato aconteceu na sexta-feira, e ele já havia relatado em seu Instagram. "Vidro a gente troca, carro a gente conserta. Aparentemente estou inteiro, graças a Deus", contou o jornalista, aliviado, que dos males, o menor.

Além desse golpe, outro que vem sendo muito utilizado por bandidos é o de jogar ovos no veículo. Caso a vítima ligue o para-brisa, a visão se torna impossível, o que obriga a parar. É aí que os bandidos agem. O recomendável é que a viagem siga e sempre procure parar o mais longe possível, seja no caso dos ovos, ou da pedra jogada no vidro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado