Cuidados

Após estresse em audiência com a Universal, Andressa Urach ficará internada até bebê nascer

A modelo teve um pico de pressão alta


Andressa Urach em pé em quarto de hospital posando para foto
Andressa Urach foi parar no hospital após sofrer contrações e ter pico de pressão - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2022 às 16:45,
atualizado em 09/02/2022 às 16:49

Internada desde o último fim de semana após sofrer contrações e ter tido um pico de pressão alta, Andressa Urach ficará no hospital até o nascimento do filho, Leon. Quem deu a notícia foi Thiago Lopes, que assumiu as redes sociais da mulher e publicou uma foto da ex-vice Miss Bumbum na unidade de saúde. "Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda", começou escrevendo na legenda da postagem, deixando ainda um endereço de e-mail para quem quisesse fazer um pix e enviar uma lembrancinha para a criança.

Urach passou mal na quinta-feira (3) por fatores emocionais. Segundo a própria modelo, ela ficou preocupada com medo de não conseguir amamentar seu caçula e se estressou na primeira audiência que teve com a Igreja Universal. "Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos, estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI", comemorou o pai do bebê, ainda na mesma publicação.

Thiago Lopes terminou o texto convidando os seguidores da mulher a se inscreverem no canal da modelo. "Todos os dias ela está compartilhando tudo que está acontecendo no hospital no YouTube", contou.

Filho de Andressa Urach tem roupas roubadas após modelo ser internada às pressas

Na última terça-feira (8), o marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, usou as redes sociais para denunciar que as roupas de seu primeiro filho com a modelo, o Leon, foram furtadas próximo ao hospital. O empresário contou que havia deixado as vestimentas dentro de seu carro, em frente a unidade de saúde onde Andressa está internada, e teve os pertences roubados.

"Leon nem veio ao mundo e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite, quebraram o vidro e roubaram todas as roupinhas dele que estavam no carro. Até as fraldas de pano levaram, saía de maternidade e uma bolsa personalizada com o nome dele", contou Thiago através do perfil oficial de Andressa no Instagram.

O empresário assumiu as redes sociais da ex-A Fazenda enquanto ela se recupera no hospital, após sofrer pico de pressão em sua reta final de gravidez. "Andressa está arrasada! Separou, lavou e passou com muito amor! Muita maldade roubar roupa de neném. Revoltante!", escreveu. Em um comentário da publicação, Thiago respondeu a um seguidor afirmando que já fez um boletim de ocorrência sobre o suposto crime.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado