Vieram ao mundo

Nascem gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn

Atriz e Lan Lahn estão juntas há mais de sete anos


Nanda Costa meditando grávida
Nanda Costa deu à luz - Foto: Reprodução/Instagram

Nanda Costa deu à luz na noite da última terça-feira (19 às filhas gêmeas com Lan Lahn. "Nasceram saudáveis e recebidas com enorme amor. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem", informou a assessoria de imprensa da atriz.

"Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gavidez", acrescentou.

A gravidez foi anunciada no Fantástico no dia 27 de junho. As duas estão juntas desde 2014, mas assumiram o romance no Dia dos Namorados de 2018. No Show da Vida, deram a notícia do resultado de uma fertilização in vitro (FIV) usando óvulos da atriz e sêmen de um doador anônimo.

Nanda Costa e a gestação

Nanda explicou que a gestação foi tranquila, mas teve alguns momentos de enjôo. O que mais chamou a atenção foi o fato da namorada também ter sentido os mesmos sintomas, mesmo não estando grávida. “É impressionante porque a Lan teve todos os sintomas. Até parar de menstruar junto. No mesmo mês que a minha menstruação não veio, a dela também não veio”, contou à revista TPM.

A atriz falou sobre o tema com muito bom humor e se divertiu ao relembrar os sintomas que a companheira sentiu ao longo da gravidez dela. “Ela está entrando no climatério agora. Ficou enjoada comigo, sentiu azia. Quando minha lombar começou a doer, ela travou a lombar. Falei: "Peraí, Lan, não dá nem pra contar isso, o roteiro fica ruim”, completou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado