Mea-culpa

Kanye West assume que assediou Kim Kardashian: "Chocante"

"Estou trabalhando na minha comunicação", arrependeu-se ele


Kim Kardashian e Kanye West chorando em foto montagem
Kim Kardashian e Kanye West tentam manter boa convivência após separação - Foto: Divulgação

Kanye West admitiu que assediou a ex-esposa, empresária e socialite Kim Kardashian. O rapper afirmou que compartilhar print screen foi "chocante". "Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real", escreveu ele através do Instagram.

Na manhã da última segunda-feira (14), o músico compartilhou fotos de Kim e Pete (seu namorado) e pediu que os fãs gritassem contra ele caso o encontrassem na rua. Não demorou muito para que o fim do namoro entre West e Julia Fox fosse anunciado. Ela apagou todas as fotos com o ex.

O rapper também postou diversas supostas conversas sobre Pete Davidson, acalorando ainda mais as discussões nas redes sociais. Ele apagou os posts, mas os internautas não se esqueceram, o que o obrigou a dar explicações. "Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas", escreveu ele posteriormente.

As desculpas de Kanye West

"Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim", continuou.

O ex-marido de Kim fez um mea-culpa: "Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte".

Kardashian teria implorado para que o ex parasse em postar mensagens de ódio contra seu atual namorado. "Você está criando um ambiente perigoso e assustador e alguém vai machucar Pete e tudo isso será culpa sua", escreveu ela, numa mensagem divulgada por West no Instagram.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado