Jornalista e cineasta

Famosos e amigos lamentam a morte de Arnaldo Jabor

Arnaldo Jabor faleceu aos 81 anos de idade


Arnaldo Jabor gesticulando no Jornal da Globo
Arnaldo Jabor no Jornal da Globo; jornalista faleceu em virtude de complicações de um AVC - Foto: Reprodução/TV Globo

Muitos amigos e famosos lamentaram a perda de Arnaldo Jabor, que faleceu nesta terça-feira (15), vítima de complicações de um AVC (acidente vascular cerebral). "Arnaldo Jabor partiu. Meus sentimentos à família, amigos", escreveu Dadá Coelho.

O baterista da banda Paralamas do Sucesso também comentou. "Arnaldo Jabor, sempre genial e incisivo, vai fazer muita falta", escreveu. Britto Jr., ex-apresentador de A Fazenda, se manifestou: "Fez arte, foi crítico, fará falta".

"Descanse em paz, Jabor", se solidarizou Fafá de Belem. "Morre Arnaldo Jabor. Mais uma luz que se apaga! O Brasil cada vez mais escuro!", opinou a jornalista Sônia Abrão, que comanda diariamente o A Tarde é Sua, da RedeTV!. Confira essas e outras homenagens abaixo:

A morte de Arnaldo Jabor

Arnaldo Jabor faleceu aos 81 anos de idade. Ele estava internado desde dezembro no Hospital Sírio-Libanês, região central da capital paulista.

O jornalista sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e estava hospitalizado desde a então. A família informou que ele veio a óbito por volta da meia-noite, em virtude das complicações causadas pelo AVC.

Com o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Arnaldo Jabor fazia suas colunas de casa, mas conseguiu voltar para a redação da Globo em São Paulo. Seu último comentário ocorreu em 18 de novembro, quando falou sobre as suspeitas de interferência no ENEM.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado