Triste perda

Morre mãe de ator de Velozes e Furiosos vítima de Covid-19: "Despedaçado"

Priscilla Murray não resistiu e perdeu a luta contra a doença


Tyrese posado; mão de Tyrese tocando mãe da mãe em leito hospitalar
Morre mãe de ator de Velozes e Furiosos vítima de Covid-19 - Foto: Reprodução

Tyrese Gibson, ator de franquia Velozes e Furiosos, usou as redes sociais para anunciar a morte de sua mãe, Priscilla Murray Gibson, vítima da Covid-19. Em seu perfil no Instagram, o artista postou um vídeo segurando a mão da mãe, que estava no leito hospitalar após lutar pela vida e não ter resistido à doença. Na legenda das imagens, Tyrese lamentou a perda da parente.

"Em nome da minha família e de todos que passaram algum tempo orando por minha mãe: este é o momento mais triste da minha vida… Minha doce 'namorada' acabou de falecer… Que o senhor Jesus Cristo e seus anjos abram as portas dos céus e a abracem... Nós, como família, estamos despedaçados e simplesmente não podemos acreditar nisso", escreveu.

"Peço que você segure minha mão, mãe, e nunca a solte... Como você segurou minha mão quando eu era criança e adolescente. Você nunca me soltou, mãe", finalizou.

Na gravação, o ator se despede da mãe e chora bastante. Alguns famosos expressaram solidariedade para o astro neste momento difícil. "Fique forte, vou vê-lo nesta semana para rezar contigo e te abraçar, se quiser", escreveu Snoop Dogg.

"Sinto muito por isso, irmão. Ela tinha tanto orgulho de tudo o que você é e do que se tornou. Minhas mais profundas condolências e amor estão sendo enviados a você e à sua família", afirmou The Rock.

Ator de Velozes e Furiosos implorou para salvação da mãe

No início do mês, Tyrese implorou por orações para a mãe dele, que estava internada com a Covid-19. A idosa estava na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) lutando contra a doença e também por conta de uma pneumonia. Através das redes sociais, o artista, que está gravando a 10ª franquia do Velozes e Furiosos, fez o pedido para seus seguidores e atualizou o estado de saúde da mãe.

"Minha mãe está em coma, na UTI, com pneumonia e ela pegou covid-19, eles a deixaram tão sedada que ela não consegue respirar ou até comer sozinha. Eu preciso de orações, as orações mais sinceras de vocês. Guerreiros de oração", pediu em seu Instagram. Em janeiro, os casos da Covid-19 explodiram em todo mundo por conta da variante ômicron.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado