Separação turbulenta

Kanye West afirma que foi acusado por Kim Kardashian de golpe

Rapper também não tem gostado de comportamento de uma das filhas


Kim Kardashian e Kim Kardashiam festa. Ele com blusa preta e ela de vestido decotado
Casal se separou de forma pouco amigável - Foto: Divulgação

Kanye West, que atualmente leva o nome artístico de Ye, se manifestou contra Kim Kardashian nesse domingo (6). O cantor escreveu um longo texto em seu Instagram dizendo que a ex-esposa acredita que ele tenha lhe aplicado um golpe. "Então deixa eu entender isso: eu imploro para ir à festa das minhas filhas e sou acusado de estar drogado", lamentou.

Ao longo do texto, West disse que esse tipo de coisa pode fazer com que alguém seja preso. "Depois vou brincar com meu filho e levo minhas graphic novels de Akira e sou acusado de roubar. Essas ideias podem realmente fazer alguém ir preso", continuou.

"Elas brincam com isso com vidas de homens negros liberando-os ou prendendo-os. Não estou mais falando das minhas crianças negras", encerrou ele, completamente indignado com o comportamento de Kim Kardashian. Não demorou muito, no entanto, para que ele simplesmente apagasse o post em questão.

A relação turbulenta entre Kanye West e Kim Kardashian

Tudo aconteceu porque o rapper não gostou de ver a filha mais velha, North, de 8 anos de idade, fazendo vídeos para o TikTok. "á que esse é meu primeiro divórcio preciso saber o que fazer sobre minha filha estar sendo colocada no TikTok contra minha vontade", havia dito ele na última sexta-feira (4).

Logo depois, Kim rebateu o ex-marido: "Os constantes ataques de Kanye em entrevistas e nas mídias sociais está machucando mais do que qualquer TikTok que North possa criar. Eu estou fazendo o melhor para proteger a minha filha, enquanto também permito que ela explore a criatividade em um meio que ela quer, com supervisão de um adulto. Isso a traz felicidade".

"O divórcio é difícil o suficiente para as nossas crianças e a obsessão de Kanye com controle está só nos machucando mais. Desde o início eu só quero ser uma mãe que apoia seus filhos, e me deixa triste que Kanye continua fazendo de tudo para impedir isso. Eu gostaria de lidar com as questões sobre nossos filhos em particular e espero que ele possa se entender com o terceiro advogado que ele teve no último ano para resolver as questões", emendou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado