Em alto mar

Show de Xuxa em navio é adiado e apresentadora lamenta: "De mãos atadas"

Aumento de casos da doença faz evento de Xuxa Meneghel ser transferido para nova data


Xuxa Meneghel posada mostrando os dedos
Xuxa lamenta adiamento de show em navio por conta da Covid-19 - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (15), Xuxa Meneghel usou as redes sociais para anunciar que o Navio da Xuxa, evento que tem a Rainha dos Baixinhos como principal atração em um show em alto mar, foi adiado para 2023. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora lamentou que o espetáculo foi transferido, sendo que jogos de futebol e outros tipos de eventos acontecem normalmente em todo o Brasil. Além de Xuxa, Lulu Santos, Claudia Leitte e Ludmilla também se apresentariam.

"Tô muito triste com tudo isso. Me vejo de mãos atadas e impotente. Tem jogo de futebol que está ok e outros eventos, mas navios não. Espero com todo coração a compreensão de todos, pois pra mim é simplesmente triste, neste momento não deveríamos ter navios, nem jogos, cultos, etc. Mais decisões como essa deveriam ser tomadas. Nos vemos em um ano e um mês", escreveu Xuxa na legenda de um banner em que a produtora do evento justifica o adiamento.

Segundo a empresa, a nova data vai coincidir com o aniversário de 60 anos da animadora. "Desde o planejamento inicial nos esforçamos para entregar esta magia com toda segurança e conforto. Infelizmente nossa vontade de celebrar esse ano, é nosso desejo de que nosso público esteja seguro e tenha saúde para celebrar não apenas um, mas muitos aniversários. Diante disso, em respeito máximo vocês, tendo em vista o momento atual da pandemia de Covid-19 que o Brasil está passando, nos vemos forçados adiar a realização deste sonho", anunciou.

Aumento de casos da Covid-19 adia evento de Xuxa Meneghel

A empresa continuou: "Não para uma data qualquer, mas para a celebração do aniversário de 60 anos da Xuxa. A promoação, empresa realizadora do cruzeiro, informa que todas as cabines adquiridas estão automaticamente transferidas para o navio que será realizado de 24 a 27 de março de 2023, com saída no porto de Santos (SP), mantendo a mesma categoria de cabine sem alteração de valores", explicou. Em janeiro, o Brasil registou aumento no casos de Covid-19, com muitas mortes, inclusive de famosos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado