Nova vida

Pamella Holanda mostra primeiro namorado após confusão com DJ Ivis

Influenciadora digital fez a fila andar


Pamella Holanda e novo namorado se beijando
Pamella Holanda apresentou novo namorado - Foto: Reprodução/Instagram

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, revelou seu namorado na noite dessa quarta-feira (9) por meio de seu Instagram. Através dos Stories, a influenciadora digital exibiu uma taça de bebida ao lado da mão do novo amado. Depois, ostentou um clique ao lado dele. "Baby", escreveu.

O caso de Pamella ganhou notoriedade em meados do ano passado quando ela foi agredida pelo então marido, DJ Ivis. O cantor foi acusado de cometer uma série agressões contra ela. As imagens de um dos momentos de agressão foram divulgados por Pamella nas redes sociais, onde mostravam ela levando socos e tapas do DJ, e geraram revolta nas redes sociais. Com a repercussão, a influenciadora chegou a afirmar que não se calaria.

Em vista a grande repercussão negativa, Ivis passou a perder todas as parcerias musicais já marcadas, e até mesmo o apoio da Som Livre, sua gravadora, que emitiu um comunicado à respeito do assunto.

Pamella Holanda reconstruiu vida

Depois de DJ Ivis ser preso e novamente solto, Pamella reconstruiu sua vida. Passou a fazer publipost na internet e agora apresentou seu primeiro namorado, que inclusive, também já foi convidado para fazer parcerias. "Não vai ser blogueiro", brincou ela por meio dos Stories.

Sobre o ex-marido, Pamella já enfatizou que ele é explosivo e agressivo. "A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do que mostra e aparenta nos Stories dele, todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem", contou ao jornal Leo Dias no ano passado.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado