Veja relato!

MC Loma revela gravidez de risco e diz que sabe quem é o pai da criança

A cantora engravidou de um "ficante" e falou sobre a possibilidade de ter gêmeos


MC Loma de blusa marrom
MC Loma postou vídeo na redes sociais relatando a gravidez/Foto: Reprodução/Youtube

MC Loma revelou que está grávida de nove semanas nesta quarta-feira (9), mas negou boatos de que não sabe quem é o pai da criança. A cantora ainda desabafou que a gravidez é de risco, que o filho é fruto de uma relação com um “ficante”, que já sabe da gestação, e que ela permanece solteira.

“Foi um choque pra mim no começo, mas fiquei feliz minha gente, meu pai, minha mãe já sabem”, disse no vídeo postado nas redes sociais. Segundo ela, toda a família foi receptiva a gestação e está feliz pela cantora.

Com a placenta descolada, Loma contou que a gravidez é considerada de riso. “Já estou fazendo tratamentos, já estou tomando medicamentos, estou tendo um acompanhamento com a doutora, que é uma excelente profissional”, disse. Porém, destacou que ela e o bebê estão bem e, que devido ao risco, não fará shows durante o período.

“Eu estou um pouco de repouso, não posso fazer tanto esforço, não posso correr, não posso cansar. Provavelmente, eu não vou poder fazer show durante os meses até ficar tudo bem.” No entanto, Loma disse que vai mostrar toda a gestação nas redes sociais.

A cantora descobriu a gravidez na segunda quinzena de janeiro, porém garante que chegou em um momento bom para ela. “Acho que eu estava precisando assim, de uma felicidade maior, que eu acredito que esse bebê está sendo muito amado, já que está na minha barriga. Não só por mim, mas pelas pessoas que estão do meu lado, que estão comigo”, continuou.

Sobre a identidade do pai da criança, eles combinaram de não revelar, visto que ele é uma pessoa anônima. “Até porque minha gente, eu acho que pra uma pessoa que é anônima, que nunca viveu nesse mundo, eu acho que é muito difícil e também pra preservá-lo”.  

“Então pra vocês que estavam com dúvida e falando que eu não sei quem é o pai do meu filho, que eu fiz o filho na orgia [...] Enfim, então pra você que está falando muito, que eu não sei quem é o pai do meu filho, sei quem é o pai do meu filho, inclusive, o pai do meu filho sabe que ele vai ser o pai do meu filho”, alfinetou.

MC Loma pode ser mãe de gêmeos

Loma disse que existe a possibilidade de ter gêmeos, mas que até o momento o médico identificou apenas um bebê. “Expliquei para o médico, porque pra vocês que não sabem também, é uma curiosidade, minha mãe ela é gêmea, né? E a mãe da minha mãe também é gêmea. Então eu falei para o médico e ele falou que pode ter, mas até agora só tem um saquinho lá”, revelou.

A artista comentou que tomou pílula do dia seguinte após a relação sexual, mas que não desconfiou da gravidez porque seu ciclo menstrual sempre atrasa. Após ser pressionada a fazer um teste de gravidez, ela realizou três e todos deram positivo. “Aí eu me desesperei, liguei pra médica tudinho, aí eu fiz um teste de sangue e deu positivo também”, relata.

“Queria dar um recadinho pra quem é hater. Continue falando mal de mim, porque vocês falando de mim, bem ou mal, meu nome vai subir e eu vou vender mais, meu filho e eu vamos ficar mais ricos”, concluiu dizendo que vai mostrar todos os passos da gravidez e que vai fazer chá revelação para contar o sexo da criança ou das crianças na internet.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado