No hospital

Ex-BBB Sol desabafa após marido ser intubado com Covid-19

Ex-sister relatou momentos de angústia na internação do companheiro


Sol Vega posado com o marido
Ex-BBB Sol desabafa após marido ser intubado com Covid-19 - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (9), Sol Vega, ex-participante do BBB4, se pronunciou sobre a internação do marido, Tibério Cavagnini, de 60 anos, que está intubado com a Covid-19 no hospital de Itapira, em São Paulo. A ex-BBB relatou momentos de desespero ao descobrir que o companheiro sofreu complicações da doença. Ela ainda revelou o provável motivo que fez o marido se contaminar com o coronavírus.

"Acho que ele contraiu Covid trabalhando. A vida continua, a gente tem que trabalhar. Duas semanas atrás ele ficou muito mal, com a respiração comprometida. Na quinta-feira (3) passada, ele ficou muito ruim. Eu estava no Rio. Ele me falou: 'Sol, vem para casa que eu estou muito mal e acho que terei que ser internado. Estou com falta de ar, não consigo respirar. Vou ao banheiro e desmaio, já desmaiei duas vezes'", contou a Quem.

"Eu falei para chamarmos a ambulância e pedi o SAMU. Mas do Rio eles não queriam me atender. Ele teria que ligar ou alguém próximo. Eu falei para ele ligar, porque ele com coronavírus ninguém ia chegar perto dele", explicou.

Ex-BBB Sol convenceu marido de intubação para tratar Covid-19

Sol revelou que, no primeiro momento, Tibério não aceitava a ajuda da ventilação mecânica, mas, depois de ser convencido pela esposa, topou em ser intubado no hospital.

"Conversei com ele no quarto. Falei para ele que tinha que ser intubado, porque ele ia acabar morrendo. Ele tem mais chances de sobreviver intubado. Falei para ele: 'Não tem como você correr disso'. Ele disse que me amava: 'Você sabe que pode ser a última vez que a gente vai se ver. A intubação tem muito mais risco de a pessoa morrer. Se eu sair daqui a gente vai casar. Eu te amo muito'. Isso cortou meu coração, estamos juntos já há dezesseis anos", afirmou.

"Ele é meu porto seguro. Quando ninguém acreditou em mim, ele pegou na minha mão e seguiu comigo. Me ajudou no que eu precisei, e continua me ajudando. Ele chamou o médico, e aceitou ser intubado. Não precisei assinar nada", disse. Tibério está internado desde o final de semana, época em o Brasil registrou um aumento considerável nos números de caso de Covid-19.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado