Na Justiça

DJ Ivis vira réu por agressões contra ex-mulher Pamella Holanda

Músico continua preso em cadeia na região metropolitana de Fortaleza (CE)


DJ Ivis careca, após ser preso; DJ Ivis com microfone em show
DJ Ivis vira réu por agressões contra ex-mulher Pamella Holanda - Foto: Reprodução

Dj Ivis virou réu no processo que tramita na Tribunal de Justiça do Ceará, após a ex-mulher dele, Pamella Holanda, denunciar o músico por agressão. Nesta segunda-feira (16), o TJCE informou sobre a determinação da instituição, depois que o cantor foi indiciado pela Polícia Civil e a denúncia do caso pelo Ministério Público foi aceita pela Justiça.

Em nota enviada para a imprensa, o tribunal afirmou que "a denúncia ofertada pelo Ministério Público já foi recebida pela Justiça estadual, que determinou a citação do acusado". Detalhes sobre o processo não podem ser divulgadas pois corre em segredo de justiça. DJ Ivis continua preso no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

No início do mês, DJ Ivis teve um novo pedido de habeas corpus negado pela Justiça. A decisão do ministro Gilmar Mendes foi publicada na última terça-feira (3). Quem entrou com o pedido na Justiça foi um estudante de Direito, que, segundo Gilmar, não tem qualquer relação com as partes envolvidas.

"(...) autorizar a presente impetração, com solicitação de informação às instâncias ordinárias, acabaria por relativizar o segredo de justiça imposto ao processo e permitir que o ora impetrante a ele tivesse acesso sem, no entanto, possuir qualquer relação com as partes. Ante o exposto, não conheço do presente habeas corpus. Publique-se. Intimem-se. Brasília, 3 de agosto de 2021.", escreveu Gilmar Mendes na decisão.

Acusado de agredir covardemente a ex-esposa, a influenciadora Pamella Holanda, Iverson de Souza Araújo, popularmente conhecido como DJ Ivis, ganhou as manchetes em todo o país no mês passado.

DJ Ivis está preso

O artista está preso desde o dia 14 de julho e surgiu irreconhecível após raspar os cabelos na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Lopes, em Aquiraz, Ceará. Ivis teve o primeiro habeas corpus negado pela Justiça no dia 17 de julho e seguirá preso por tempo indeterminado.

Ivis foi indiciado por mais dois crimes, que foram cometidos contra a sua ex-mulher Pamella Holanda pela Polícia Civil do Ceará. Além de lesão corporal, o cantor responde também por ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado