Hora da queda

Vaza vídeo de desmaio de humorista após piada sobre a Covid-19

Gravação confirma que comediante falava da doença no momento em que passou mal


Heather McDonald se apresentando em show, segurando o microfone; Heather McDonald desmaiada no palco
Vaza vídeo de desmaio de humorista após piada sobre a Covid-19 - Foto: Reprodução

Nas últimas horas, o vídeo em que a humorista Heather McDonald aparece desmaiando no palco em um show vazou nas redes sociais. Após a repercussão, a própria comediante compartilhou o exato momento em que desaba no chão enquanto fazia uma apresentação de stand-up. Na ocasião, Heather fazia uma piada sobre a Covid-19 quando se sentiu mal e desmaiou diante da plateia.

"Não quero mostrar. Não interessa, mas eu quero que saibam. Estou duplamente vacinada, com reforço, com a vacina contra a gripe e, vou ser sincera, eu recebi a vacina contra a herpes também. Eu ainda tenho meu período, que? Sim! Viajei. Fui ao México duas vezes. Realizei shows, reuniões, encontros... Nunca me deu Covid-19. Claramente Jesus me ama mais. Sério. Isso é tão legal, tão legal", disse ela no microfone antes de cair.

Veja o momento da queda:

A humorista estava no palco Improv na cidade de Tempre, no Arizona, nos Estados Unidos, quando passou mal. Parte do público achou que a queda fazia parte da apresentação, mas alguns médicos que estavam na plateia fizeram os primeiros socorros após perceberam que era um desmaio de verdade. Na sequência, a comediante foi levada às pressas para o hospital e passou por uma série de exames.

Apesar do motivo do desmaio não ter sido descoberto, resultados dos exames apontaram para uma fratura no crânio. Através das redes sociais, Heather atualizou seu estado de saúde para os fãs. "Então, estou na sala de emergência, pareço estranha. Oh meu Deus, eu sinto muito, muito, muito, muito.

"Eu me levantei, fiz uma piada e me senti muito tonta. Você pode ver meu olho, eu caí no meu olho. Oh meu Deus, eu não posso acreditar que isso aconteceu, eu me sinto tão mal que eles tiveram que dizer a todos para sair e depois cancelar o segundo show. Eu nunca, nunca desmaiei na minha vida", contou a comediante de 51 anos nos stories do Instagram.

Assessoria de humorista detalha acidente

 A assessoria da humorista confirmou a fratura no crânio depois da queda. Segundo a equipe, Heather pode ter alta a qualquer momento e que ela testou negativo para a Covid-19. As próximas apresentações da humorista foram canceladas por causa do desmaio. Falando em desmaio, um apresentador do SBT voltou ao trabalho após desmaiar e sofrer parada cardíaca ao vivo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado