Despedida

Morre atriz pornô de causa misteriosa aos 30 anos

Motivo de falecimento da estrela de filmes adultos permanece em segredo


Holly Parker posada com a mão no cabelo
Morre atriz pornô de causa misteriosa aos 30 anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2022 às 17:41,
atualizado em 03/02/2022 às 17:51

Holly Parker, que ficou famosa ao estrelar mais de 30 produções adultas, morreu aos 30 anos. A causa da morte da atriz pornô não foi divulgada por sua família, aumentando o mistério sobre o falecimento da jovem. O anúncio de sua morte foi confirmada pelo jornal britânico MetroUK e fãs e amigos lamentaram a perda nas redes sociais.

"É com grande pesar e tristeza que informo ao mundo que ontem (1 de fevereiro) perdemos Holly Parker. O meu braço direito, a manteiga do meu pão, a minha companheira de viagens, a minha irmãzinha deixou o mundo e não sei como lidar!!!", escreveu a amiga e também estrela pornô Brooke Zanell.

"Coração partido não é o suficiente para definir o meu sentimento. Estou completamente devastada com a perda da minha amiga, minha família, minha irmã. Descanse no paraíso, Rainha. Vou te amar para sempre", afirmou a colega de profissão de Holly, Britney Love, no Twitter.

O produtor da Grooby Girls, importante empresa de conteúdo adulto, Grooby Steven, também lamentou o falecimento da estrela. "Muito triste em saber da morte de Holly Parker. Ela sempre foi muito cheia de vida. Descanse em paz", escreveu.

Holly era muito seguida nas redes sociais, acumulando mais de 160 mil seguidores só no Twitter. Atualmente, a estrela havia se afastado do cinema pornô para se dedicar à produção de conteúdo próprio para o OnlyFans, plataforma online adulta.

Morre ator de The Walking Dead

O ator Moses J. Moseley, de 31 anos, que estava desaparecido desde a última semana, foi encontrado morto com ferimento de bala, em Stockbridge, no estado norte-americano da Geórgia. Ele, que também era modelo, ficou conhecido por interpretar um dos zumbis que andavam acorrentados juntos a  Michonne (Danai Gurira), em The Walking Dead.

A lenda do rock Jon Zazula, que foi o primeiro produtor musical do Metallica, também morreu aos 69 anos. O motivo do falecimento de um dos maiores nomes do heavy metal mundial não foi divulgado. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado