Tristeza

Morre ator de The Walking Dead aos 31 anos

As causas da morte ainda estão sendo apuradas


Moses J. Moseley pousando para foto
Moses J. Moseley interpretou um dos zumbis que andavam acorrentados com Michonne/ Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 31/01/2022 às 22:26,
atualizado em 31/01/2022 às 22:42

O ator Moses J. Moseley, de 31 anos, que estava desaparecido desde a última semana foi encontrado morto com ferimento de bala, em Stockbridge, no estado norte-americano da Geórgia. Ele, que também era modelo, ficou conhecido por interpretar um dos zumbis que andavam acorrentados juntos a  Michonne (Danai Gurira), em The Walking Dead.

De acordo com o TMZ, o corpo foi encontrado na área da Ponte Hudson. Conforme a família, o ator estava sem dar notícias desde o dia 23 de janeiro. Por isso, na última quarta-feira (26), um boletim de ocorrência informando o desaparecimento foi registrado.

Familiares entraram em contato com uma empresa que fez o rastreamento do veículo, onde o corpo foi localizado. A morte ainda será investigada, mas a polícia não descarta a hipótese de que ele tenha tirado a própria vida.

The Walking Dead: Moses ficou famoso após série  

Moses ficou bastante conhecido após interpretar um dos zumbis que acompanhavam Michonne na série The Walking Dead, entre 2012 e 2015. Eles serviam como escudo para manter a personagem viva em um mundo apocalíptico.

Além disso, ele passou por Watchmen e Jogos Vorazes: Em Chamas" em 2013. Dentre os destaques como modelo, Moses estampou a capa da revista Entertainment Weekly em 2012.

No Brasil, quem estiver com pensamento suicidas pode buscar ajuda gratuita no Centro de Valorização à Vida (CVV) pelo telefone (188) ou de forma on-line, em qualquer dia e horário da semana.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado