Momentos difíceis

Morre segundo bebê de influenciadora digital após 4 horas de vida: "Despedaçada"

Victória Oliveira lamentou a morte do segundo filho em menos de dois meses


Grávida, Victória Oliveira ao lado de marido e filho primogênito posados; nenê pegando no dedo de Victória Oliveira
Morre segundo bebê de influenciadora digital após 4 horas de vida - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (2), a influenciadora digital Victória Oliveira usou as redes sociais para anunciar a morte de seu segundo filho, José, após quatro horas de vida. O bebê nasceu no início da manhã do último sábado (29), mas não conseguiu sobreviver. José veio ao mundo prematuro com apenas 22 semanas e 3 dias. Em dezembro, o gêmeo do bebê também não havia sobrevivido.

"29/01/2022, às 5:38 nasce o nosso guerreiro José. De um parto prematuro, com apenas 22 semanas e 3 dias, foi um verdadeiro milagre durante algumas horas, ele foi muito forte, nos mostrou o quanto queria viver, mas infelizmente Deus decidiu levá-lo. Às 10h do mesmo dia recebemos uma das notícias mais tristes de nossas vidas, José foi fazer companhia para o seu irmão lá em cima. Deus quis assim e nós só entregamos e agradecemos porque tudo tem um motivo e um propósito", escreveu na legenda da foto em que José aparece segurando seu dedo.

"Ter te conhecido foi o presente mais lindo que poderíamos receber, sem dúvidas o momento mais lindo da minha vida. Te pegar no colo, sentir o teu calor, te parir, sentir você se mexer em cima do meu peito, tudo isso eu jamais irei esquecer e irei guardar para sempre no meu coração. Foram as melhores 5h da minha história! No momento estou despedaçada, acabada, mas na esperança de dias melhores. Desde já muito obrigada por todas as mensagens, agora temos dois anjinhos no céu!", completou Victória.

Morre segundo bebê de influenciadora digital após 4 horas de vida: \"Despedaçada\"

Influenciadora digital perdeu outro filho há menos de dois meses

A influenciadora digital já é mãe de Antônio, de quase dois anos, fruto de seu relacionamento com o marido, Antonio Neto. Na ocasião da morte de seu filho, o gêmeo de José, em dezembro, Victória também havia lamentado a perda.

"Filho(a), ter gerado você no meu ventre foi a coisa mais especial que já aconteceu em toda a minha vida. Foi a surpresa mais linda, ter sido mãe de gêmeos. Eu não cheguei a te conhecer pessoalmente, mas o meu amor por você é tão grande que ninguém imagina… Você lutou muito, batalhou muito e cumpriu a sua missão", afirmou.

"Estou despedaçada, acabada, nunca pensei passar por essa situação, mas acredito muito nos planos de Deus, Ele sabe o que faz. Sua falta nunca será suprida, o buraco no meu peito ficará para sempre. Mas sei que o você mais quer agora é que eu, os seus irmãos e o seu pai ficamos bem e sei que você nos dará força aí de cima para que isso aconteça. Eu e toda a família sempre lembraremos de você e de toda a felicidade que nos trouxe dentro da barriga", contou.

Morre segundo bebê de influenciadora digital após 4 horas de vida: \"Despedaçada\"

Em um caso semelhante, o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasceu prematuro com 20 semanas de gestação, em maio. Ele lutou pela vida, mas não conseguiu sobreviver.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado