Tristeza

Esposa de jornalista Leo Batista morre em piscina de casa

Anúncio foi feito neste domingo


Leo Batista posa para foto, usando óculos
Leo Batista perdeu a esposa neste fim de semana - Foto: Reprodução/Globo

A mulher do jornalista Leo Batista, Leyla Belinaso, morreu no último sábado (29) na piscina da casa em que ela morava com o marido. Quem encontrou a esposa foi o próprio jornalista de longa carreira na Globo e rapidamente procurou ajuda. As informações foram dadas neste domingo (30) pelo jornalista Leo Dias, mas ainda não há detalhes sobre o que aconteceu que levou ao óbito da mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, Leo encontrou a esposa afundada dentro da piscina na residência onde os dois viviam juntos no Rio de Janeiro e mergulhou para acudi-la, mas logo o próprio profissional constatou que ela estava sem vida. A partir daí, ele entrou em contato com a Globo, que acionou a polícia para comparecer ao local e cuidar de todos os trâmites para a liberação do corpo.

O Boletim de ocorrência conta que !a guarnição procedeu até o endereço informado, onde fez contato com o marido da vítima, o jornalista João Baptista Belinaso, conhecido como o apresentador da Rede Globo de Televisão Léo Baptista. O apresentador informou que, na parte da tarde, sua esposa estava à beira da piscina enquanto ele estava no interior da residência", diz trecho do documento.

A morte da esposa de Leo Batista

O próprio documento prossegue com as explicação. "Ao sair para verificar se sua esposa estava bem, se deparou com ela dentro da piscina, segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d’água. De imediato mergulhou para retirá-la, no entanto já estava em óbito. O jornalista fez contato com a emissora que trabalha e a PMERJ foi acionada. Está presente no local a vtr ASE 413 do CBMERJ. Os familiares fizeram contato com o médico da vítima com o intuito de atestar o óbito e liberar o corpo. Os policiais estão aguardando a assessoria de imprensa do apresentador para procederem até a 32ª DP. Aguardando maiores informações", encerra,

Ainda não houve um pronunciamento oficial da família ou da Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado