Tragédia

Cantor Devinho Novaes sofre acidente com ônibus e saxofonista morre

Acidente aconteceu em São Sebastião, Alagoas


Devinho Novaes com microfone na mão
Cantor Devinho Noaves sobre acidente com ônibus e saxonista morre - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2022 às 14:14,
atualizado em 31/01/2022 às 15:46

O ônibus do cantor Devinho Novaes tombou às margens da BR-101, em São Sebastião, Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (31), deixando nove pessoas feridas e uma morta. A vítima fatal é Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sas, de 34 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O cantor, que sofreu apenas ferimentos leves, realizou um show na cidade de Capela durante a madrugada e voltava para Aracaju quando o ônibus sofreu o acidente. De acordo com o empresário do cantor, Téo Santana, toda a equipe técnica, banda e o cantor e avó dele estavam no ônibus.

Nas redes sociais, Devinho se pronunciou sobre o corrido. "Boa tarde a todos. Passando para agradecer a todas as mensagens maravilhosas que vocês estão mandando e dizer que eu estou bem. A gente acabou perdendo nesse acidente um ente querido, que é o jack. Um cara maravilhoso. Não está caindo a ficha ainda do que aconteceu. A gente não tem nem palavras pra expressar oa contecimento desse acidente", disse o artista.

Alguns instrumentos e iluminação utilizada no show estavam no veículo e ficaram danificados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Assista a publicação de Devinho Novaes sobre o acidente

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado