Amor é amor

Marco Pigossi reflete sobre repercussão de namoro com diretor: "Ódio vem do medo"

Ator escreveu texto agradecendo apoio após assumir relacionamento com italiano Marco Calvani


Marco Pigossi, com as mãos juntas, próximas ao rosto e, na segunda foto, de mãos dadas na praia com o diretor italiano Marco Calvani
Marco Pigossi reflete sobre repercussão do namoro com diretor italiano - Reprodução/Instagram

Marco Pigossi escreveu um texto refletindo sobre a repercussão das notícias relacionadas ao relacionamento com o diretor italiano Marco Calvani, de 40 anos. O ator começou o texto agradecendo o carinho, na noite deste sábado (27) no Instagram.

"Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs", escreveu ele.

Pigossi recebeu apoio de muitos seguidores e amigos. Fabíula Nascimento comentou: "Te amo! Bora esfregar amor na cara do mundo". "Seu lindo", escreveu Alessandra Negrini.

O ator Kiko Mascarenhas também deixou um recadinho: "Seja feliz com o seu amor".  Alexandre Nero escreveu para o ator: "Um grande viva pra você, antes de tudo, querido. Você é um grande homem, um grande colega, um grande amigo e um grande artista e merece só o melhor. Que seja lindo", disse.

Marco Pigossi assume relação com diretor: "Chocando zero pessoas"

Marco Pigossi assumiu sua relação com Marco Calvani, diretor italiano de 40 anos na quinta-feira (25). O casal postou uma foto nas redes sociais em que aparece de mãos dadas saindo de uma praia em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao compartilhar a imagem nos stories do Instagram, Pigossi brincou com a situação. "Chocando zero pessoas", escreveu. 

O diretor havia postado a mesma foto em suas redes sociais comemorando o dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, país em que moram. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado