Namoro na TV

Datena tira jornalista da Band do armário ao vivo: "Totalmente homossexual"

Alex Sampaio ficou sem graça com confusão do apresentador


Alex Sampaio em papo de janela com Datena
Datena tira jornalista do Melhor da Tarde do armário - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (16), José Luiz Datena tirou  Alex Sampaio, comentarista do Melhor da Tarde, do armário. Cátia Fonseca provocou o apresentador falando que precisa arrumar um relacionamento para seu colega de programa. Foi então que Datena pediu para as interessadas mandar propostas para o rapaz no Facebook oficial do apresentador.

Minutos depois, Datena lamentou que nenhuma mulher havia enviado mensagens para Alex. Visivelmente constrangido, o comentarista do Melhor da Tarde teve que dizer que não gosta de meninas.

"Eu estava pensando da gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor me compreende... Acho que a gente pode deixar nossas queridas amigas sempre felizes e bonitas assistindo o Brasil Urgente, mas os rapazes estão animados também...", disse Alex.

Datena não conseguiu captar a mensagem do rapaz e Cátia Fonseca deu uma ajuda e falou na lata que ele gosta de meninos. "Ah... ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?", perguntou Datena ao vivo.

Foi então que Alex foi obrigado a revelar sua orientação sexual: "Gay. Totalmente homossexual". Após a revelação, muitos pretendentes entraram no perfil de Datena no Facebook para mandar mensagens para Alex. 

Veja o vídeo:

Repórter da Globo responde a ataques homofóbicos após declaração de marido 

O repórter da Globo, Pedro Figueiredo, respondeu ataques homofóbicos  após declaração de seu marido, Erick Rianelli, ter viralizado de novo um ano depois. O gesto de Rianelli aconteceu no Dia dos Namorados de 2020, mas com mensagens bem diferentes da época quando foi ao ar. "Acreditamos no afeto como transformação", escreveu o repórter da Globo.

"Quem nunca sonhou em receber uma declaração de amor na TV? Eu tive essa sorte. Foi no ano passado, no dia dos namorados. Os repórteres e as repórteres que estavam ao vivo no Bom Dia Rio se declararam pra seus amores. Naquele dia, o Erick Rianelli era o único LGBT do grupo", escreveu o repórter da Globo.

E acrescentou: "E a mensagem viralizou. Foi espontâneo, foi sincero, mas também foi um canhão de afeto. Inspirou e representou muita gente. Agora, um ano depois, voltou a viralizar. Dessa vez acompanhada por mensagens de ódio. Temos um profundo respeito por todas as religiões".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado