Perdeu a paciência

Luciana Gimenez abre o jogo sobre sexualidade do filho

Apresentadora se irritou com a curiosidade do público


Luciana Gimenes deitada com a mão na cabeça
Luciana Gimenez abre o jogo sobre sexualidade do filho - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/01/2022 às 12:52,
atualizado em 11/01/2022 às 12:59

Luciana Gimenez usou as redes sociais, nesta segunda-feira (10), para conversar com os fãs e se irritou com a curiosidade do público. No Instagram, ela abriu um caixinha de perguntas e recebeu uma enxurrada sobre a sexualidade de seu filho mais velho, Lucas Jagger, de 22 anos, fruto de seu relacionamento com Mick Jagger.

"O Lucas é homossexual ou hétero?", perguntou uma pessoa. "Por quê? Faz diferença?", rebateu a apresentadora. Em seguida, outro seguidor seguiu com a pergunta: "Ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não". E Luciana rebateu novamente: Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?".

Durante a conversa com os fãs, Gimenez também falou sobre procedimentos estéticos ao ser questionada se faz preenchimento labial. "Não, essa boca eu nasci com ela", disse ela, que confessou ser adepta do botox: "Mas o meu já está vencido, olha. Não gosto de por muito".

Luciana Gimenez relembra gravidez do primeiro filho

Luciana Gimenez contou que o período de gestação do seu primeiro filho, Luccas Jagger, fruto do romance que teve com o astro Mick Jagger, foi o pior da sua vida. A apresentadora relembrou que se tornou alvo de várias revistas e jornais e acabou sentindo muita pressão por causa disso.

"Foi a época mais difícil da minha vida. Acabaram comigo, foi um terror sem fim, uma coisa de louco. Foram mais de 500 capas de jornais ingleses com minha foto. Chorei por nove meses. Passei a gravidez quase toda no exterior, sozinha", comentou em entrevista ao podcast Poddelas.

"Foi muito tenso, mas foi um período que me ensinou a engolir muito sapo e aprendi a ficar quieta. Sempre optei por não falar das coisas, e se você rebate só aumenta a história", completou.

A apresentadora explicou que sua gravidez vazou para a imprensa e seu telefone não parou de tocar. Inclusive, um veículo de comunicação do Reino Unido grampeou o número dela para obter informações.

"Fiz mais de cinco testes de gravidez porque não estava acreditando. A notícia acabou vazando. A booker da minha agência começou a notar que eu estava estranha. Como eu já saía com o Mick há algum tempo, juntaram as peças e deduziram", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado