Com tudo em cima

Aos 75 anos, José de Abreu diz que faz sexo todo dia: "Sagrado"

Ator é casado com Carolynne Junger, de 23 anos


José de Abreu em um programa de entrevista usando chapéu
José de Abreu desabafa sobre sexo aos 75 anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/01/2022 às 16:59,
atualizado em 10/01/2022 às 17:40

Nesta segunda-feira (10), José de Abreu usou as redes sociais para revelar que faz sexo todo dia pela manhã. Aos 75 anos e casado com a maquiadora Carolynne Junger, de 23, o ator desabafou em cima de uma publicação de um internauta que havia escrito que o banho pela manhã é sagrado. José compartilhou a ideia, só que citou o sexo, dando a entender que tem relações sexuais diariamente.

"O banho de manhã é sempre sagrado. Não importa se está frio ou calor, mas melhor maneira de começar o dia é banhando. Como tem gente que não banha? Inacreditável", escreveu o internauta. "Pra mim é fazer sexo. Sagrado, antes de qualquer coisa. O banho é consequência", respondeu o ator. Confira:

Aos 75 anos, José de Abreu diz que faz sexo todo dia: \"Sagrado\"

José de Abreu encarna Nilo de Avenida Brasil e manda recado para Bolsonaro

Nilo, personagem de José de Abreu em Avenida Brasil (2012), tinha muitas características detestáveis, mas uma das marcas que fez o vilão ficar marcado foi a risada que ele soltava sempre que via alguém se dando mal. Nesta quarta-feira (5), o ator relembrou o catador de lixo da trama de João Emanuel Carneiro para mandar um recado nada amigável ao presidente Jair Bolsonaro"Ei, Bolsonaro, enfia a Rouanet no c*", falou ele, repetidamente, em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

A postagem é uma resposta às declarações do chefe do executivo em uma coletiva de imprensa da qual participou ao deixar o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. "Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo. Ela está chateada, o Zé de Abreu está chateado, porque acabou aquela 'teta' deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito", disse o presidente.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado