Luto

Filha da apresentadora Márcia Boscardin morre aos 18 anos por complicações da Covid-19

Valentina Boscardin trabalhava como modelo


Márcia e Valentina Boscardin posando para fotos com vestidos vermelhos
Márcia e Valentina Boscardin em registros publicados nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/01/2022 às 16:51,
atualizado em 10/01/2022 às 16:57

A modelo Valentina Boscardin, filha da apresentadora e empresária Márcia Boscardin, morreu na madrugada do último domingo (9), vítima de complicações causadas pela Covid-19. A notícia foi dada pela própria mãe da menina, em uma publicação feita no Instagram. "É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes. Que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu", lamentou.

Na mesma postagem, Márcia compartilhou uma foto com a filha e inseriu a música Saudade, de Mayara Dourado, como tema. Nos Stories, a artista publicou uma montagem de sua filha abraçada com Jesus. "Minha princesa já está nas mãos do Criador", escreveu.

Valentina, que era contratada da agência Ford Models Brasil, estava internada há alguns dias e não resistiu ao sofrer uma trombose. Segundo o jornalista Felipeh Campos, que falou sobre o assunto em suas redes sociais, a jovem tomou duas doses da vacina contra o coronavírus.

Famosos prestam condolências à Márcia Boscardin

Alguns famosos deixaram comentários na publicação em que a apresentadora Márcia Boscardin anunciou a morte da filha, Valentina, vítima de complicações da Covid-19. "Que tristeza uma noticia dessas. Que Deus te dê força. Meus sentimentos", escreveu Luciana Cardoso, mulher de Faustão.

Daniel Satti também manifestou apoio à amiga. "Meu Deus, não há nem o que dizer, que possa aliviar a sua dor! Estou estarrecido! Os meus mais sinceros sentimentos. Peço a Deus que te conforte de alguma forma e te envie todas as forças e energias necessárias para um mínimo entendimento e consolo. Estou aqui, caso precise", disse o ator.

"Márcia, minha querida, meus sentimentos. Sem palavras... que Nosso Senhor JESUS te ampare em uma hora tão terrível como esta", comentou Oscar Magrini. "Querida, sinto muito, estou em choque!! Que Deus conforte seu coração e sua família. Muito triste por vocês. Que Valentina seja recebida nos braços do Senhor", pediu Mônica Carvalho.

Afonso Nigro e Leonardo Miggiorin foram outros famosos que lamentaram a morte da modelo.

Filha da apresentadora Márcia Boscardin morre aos 18 anos por complicações da Covid-19

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado