Complicado

Luciana Gimenez relembra gravidez do primeiro filho: "Época mais difícil da minha vida"

Apresentadora contou que foi perseguida pela imprensa da Europa


Luciana Gimenez
Luciana falou um pouco do seu passado - Foto: Reprodução/YouTube

Luciana Gimenez contou que o período de gestação do seu primeiro filho, Luccas Jagger, fruto do romance que teve com o astro Mick Jagger, foi o pior da sua vida. A apresentadora relembrou que se tornou alvo de várias revistas e jornais e acabou sentindo muita pressão por causa disso.

"Foi a época mais difícil da minha vida. Acabaram comigo, foi um terror sem fim, uma coisa de louco. Foram mais de 500 capas de jornais ingleses com minha foto. Chorei por nove meses. Passei a gravidez quase toda no exterior, sozinha", comentou em entrevista ao podcast Poddelas.

"Foi muito tenso. Mas foi um período que me ensinou a engolir muito sapo e aprendi a ficar quieta. Sempre optei por não falar das coisas, e se você rebate só aumenta a história", completou.

A apresentadora explicou que sua gravidez vazou para a imprensa e seu telefone não parou de tocar. Inclusive, um veículo de comunicação do Reino Unido grampeou o número dela para obter informações.

"Fiz mais de cinco testes de gravidez porque não estava acreditando. A notícia acabou vazando. A booker da minha agência começou a notar que eu estava estranha. Como eu já saía com o Mick há algum tempo, juntaram as peças e deduziram", disse.

"Ela foi demitida depois. Mas demorei muito a contar para as pessoas, não queria que ninguém soubesse. Até para minha mãe eu demorei a contar. Não queria ninguém perto de mim no meio daquela confusão que foi", concluiu.

Luciana Gimenez vence processo

Luciana Gimenez com microfone na mão; Jorge Kajuru de braços cruzados

Luciana Gimenez ganhou o processo que pedia indenização de Jorge Kajuru por danos morais. O NaTelinha teve acesso aos despachos da ação, que correu no Tribunal de Justiça de São Paulo. Em decisão expedida pelo juíz Valentino Aparecido de Andrade, o político foi condenado a pagar R$ 100 mil à apresentadora, acrescidos de juros e correção monetária.

"Julgo procedentes os pedidos, de forma que, reconhecido existir ato ilícito e praticado pelo réu, condeno-o a reparar o dano moral suportado pela autora nas circunstâncias retratadas nos autos, dano moral que é da ordem de R$100.000,00 (cem mil reais), com incidência de correção monetária e juros de mora, condenando-se o réu, outrossim, nos exatos termos da decisão proferida as folhas 43/44, inclusive quanto à multa para a hipótese de recalcitrância quanto ao provimento cominatório, transmudando em tutela provisória de urgência de natureza antecipada aquela que fora concedida sob a feição cautelar", escreveu o juiz em sua decisão.

Luciana Gimenez abriu o processo contra o político, após receber os ataques de Jorge Kajuru durante entrevista a Antonia Fontenelle no canal Na Lata. Na entrevista, o senador chegou a chamar a apresentadora de "garota de programa" e "desqualificada". O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de Jorge Kajuru para o senador comentar o assunto, mas não obteve resposta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado