Treta

Briga entre Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega afastou artistas por 13 anos; Relembre

Desentendimento fez com que os famosos ficassem sem conversar durante um tempão


Batoré, fazendo joinha com uma mão, e Carlos Alberto de Nóbrega posados sorridentes
Briga entre Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega afastou artistas por treze anos; Relembre - Foto: Reprodução

Ivanildo Gomes Nogueira (1960-2022), o eterno intérprete de Batoré, morto nesta segunda-feira (10), após não resistir a um câncer, ficou conhecido com o personagem no programa A Praça é Nossa, do SBT, onde ficou por 16 anos. Mas a saída do humorista da atração teve muito barraco nos bastidores, já que o comediante havia descoberto que Carlos Alberto de Nóbrega havia pedido sua demissão do canal.

"Eu perguntei para a diretora na época se o Carlos Alberto sabia e ela disse: 'foi ele que colocou seu nome'. Quando fui falar com ele, ele só abaixou a cabeça. Não discuti nem nada, até porque tenho um respeito muito grande por ele, faz parte da minha história, mas ficamos 13 anos sem nos falar porque achei covardia. Eu pontuava bem no Ibope, era um personagem de primeira linha", disse o ator em entrevista para o programa Luciana By Night, da RedeTV!, em 2018.

A reconciliação só veio depois de treze anos afastados, conforme o próprio intérprete do Batoré afirmou. "Se ele tivesse me falado, eu teria entendido. Depois fizemos as pazes e vira e mexe a gente se fala, torço muito por ele", disse. Já Carlos Alberto usou seu perfil do Instagram para demonstrar todo seu carinho e admiração pelo comediante em 2020, colocando uma pedra em qualquer treta que possa ter tido.

"Batoré: por mais que algumas maldosas pessoas queiram distorcer o que falamos e queiram jogar você contra mim, não vão conseguir. A verdade é que somos amigos e frequentamos a mesma Praça", escreveu o apresentador. "Tudo foi um desentendimento, uma besteira e ele ficou magoado. As pessoas gostam de alimentar essas coisas", comentou.

Batoré fora de A Praça é Nossa

Sem entrada em outros programas do SBT, Batoré se aventurou em outras emissoras e ganhou uma oportunidade na Escolinha do Gugu, exibida em 2011 na Record. Em 2016, conseguiu entrar no elenco de Velho Chico. Em 2019, Batoré também voltou a sentar no banco da praça. Ele se reencontrou com Carlos Alberto na atração de humor do SBT, mas eles não quiseram tocar no assunto da briga durante o programa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado