Ex-presidiário

Susto! Ex de Britney Spears deixa prisão e espiona família da cantora

Homem publicou diversas fotos e vídeos da propriedade em seu perfil no Instagram


Britney abraçada ao James / captura de tela da publicação mostrando portão da mãe de britney
Ex de Britney Spears deixa prisão e espiona família da cantora - Foto: Reprodução

Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, deixou a família da artista apavorada ao aparecer e tirar fotos no portão da casa da mãe da cantora, nos Estados Unidos. Segundo o Page Six, o homem publicou diversas fotos e vídeos da propriedade em seu perfil no Instagram no fim de semana.

"Eles acham que é incrivelmente inapropriado e completamente estranho. Já é ruim o suficiente que a família tenha que lidar com os fãs se aproximando demais, e eles gostariam de pensar que podem esperar mais de Jason, que afirma ainda ter tanto amor e respeito por Britney", disse uma fonte próxima da família.

Na publicação, Jason apresentou fotos e vídeos com legendas: "Papai Spears se escondendo atrás dos portões @britneyspears" e "parece que há algumas pessoas lá agora. A mãe está lá, de qualquer maneira".

Ainda de acordo com o portal de notícias, ele teria dito em uma live que também planejava visitar a casa de infância de Britney, que Jamie, 69 anos, vendeu por US$ 275 mil em fevereiro de 2021, bem como o trailer em que o tio de Britney, Willie Spears, mora.

Britney Spears ganha o direito de cuidar da vida financeira após 13 anos

Britney Spears está retomando aos poucos sua vida normal. Depois de 13 anos tendo que se submeter aos cuidados e permissões do pai, Jamie Spears, a cantora agora tem a liberdade de assinar seus próprios documentos e cuidar de todas as suas finanças e bens

Com o fim da tutela, Britney pode até engravidar. Vivendo esse novo momento, a notícia que circula entre a mídia norte-americana é que ela não tem interesse em voltar aos palcos. Sem Jamie Spears para lhe dar ordens, trabalhar ou se apresentar não estão em sua lista de prioridades, embora os fãs queiram vê-la em shows.

Esse dia, no entanto, pode nunca mais chegar. Fontes do TMZ disseram que pessoas que fizeram turnê com Britney no passado sentem que ela realmente pode não querer mais isso para a vida. A Princesa do Pop teve uma residência em Las Vegas por ano e alegou no tribunal que era forçada a se apresentar e nunca quis fazer a sua turnê na Europa em 2018.

Britney também havia deixado claro que nunca subiria novamente aos palcos enquanto Jamie estivesse envolvido com sua tutela. Há quem diga, ainda, que somente a ideia dela voltar a fazer shows pode ser extremamente atormentadora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado