Luto

Necropsia de Bob Saget, de Três é Demais, descarta overdose ou crime

Artista foi encontrado sem vida dentro de um quarto de hotel em Orlando


Bob Saget
Necrópsia de Bob Saget descarta overdose ou crime - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/01/2022 às 10:58,
atualizado em 11/01/2022 às 11:15

A necropsia do corpo do ator Bob Saget foi concluída na manha desta segunda-feira (10). Segundo a revista People, um laudo preliminar do exame excluiu as hipóteses de crime ou uso de drogas. Conhecido por sua atuação na série Três é Demais (Full House), ele foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, no último domingo (9).

"Uma necropsia foi realizada nesta manhã em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal”, declarou Joshua Stephany, responsável pelas necropsias no condado de Orange, à revista.

Ainda não foi possível informar o que causou a morte. No entanto, as hipóteses serão checadas e o resultado deve ser divulgado até o fim de março, segundo o comunicado.

Ator foi encontrado sem vida em hotel

De acordo com o site TMZ, policiais e bombeiros foram acionados após seguranças do hotel Ritz-Carlton encontrarem a vítima caída em seu quarto. O departamento do Xerife afirmou que respondeu o chamado e que detetives não encontraram sinais de crime ou drogas no local.

O ator ficou conhecido por sua atuação na série de comédia Três é Demais, onde deu vida ao pai de três garotas - uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen - entre 1987 e 1995.

Dez anos depois, ele retornou ao papel na continuação Fuller House, um de seus últimos trabalhos. Além da TV, Saget teve uma longa carreira como comediante de stand-up, na qual era um dos mais conhecidos nos Estados Unidos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado