Idênticas

Sósia de Fátima Bernardes estreia no SBT e semelhança entre as duas surpreende

A atriz Mayrin Villanueva é a protagonista da nova novela da emissora de Silvio Santos


Montagem de fotos de Fátima Bernardes e Mayrin Villanueva
Semelhança entre Fátima Bernardes e Mayrin Villanueva impressiona - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/01/2022 às 13:19,
atualizado em 05/01/2022 às 13:26

Se Patrícia Poeta não estiver disponível para substituir Fátima Bernardes no Encontro durante suas férias, a apresentadora pode entrar em contato com Mayrin Villanueva e pedir um tradutor. A atriz mexicana tem gerado memes na web por sua semelhança com a ex-mulher de William Bonner. Villanueva é a protagonista de Se Nos Deixam, nova novela do SBT que estreia em 17 de janeiro.

A mexicana já é conhecida pelos noveleiros do Brasil por ter interpretado Nicole em A Mentira (1998) e a vilã Isabela em Meu Coração é Teu (2014). Agora, a morena chega na emissora de Silvio Santos como Alicia. Na trama, a personagem passou anos achando que vivia em um comercial de margarina, mas descobre várias traições do marido e percebe que a família perfeita que ela imaginava nunca existiu. Decepcionada, decide recomeçar e dar chance a um novo amor.

Mayrin nasceu na Cidade do México, em 8 de outubro de 1970. Desde 2009, a atriz é casada com Eduardo Santamarina, galã de Rubi (2004), novela que fez sucesso no SBT.

A semelhança entre Villanueva e Fátima Bernardes gerou um meme que traz a mexicana em um anúncio do Encontro que está viralizando na web. Confira:

Web reage à semelhança de atriz mexicana com Fátima Bernardes

Com a estreia de Se Nos Deixam se aproximando, o nome da atriz Mayrin Villanueva está em alta e a web não para de comentar o quanto ela se parece com a apresentadora Fátima Bernardes. "Se a Mayrin não puder vir ao Brasil, o SBT pode chamar a Fátima Bernardes pra ir divulgar a novela com o Marcus e tá tudo bem", brincou um usuário do Twitter identificado como Dayson.

Já uma internauta chamada Ana quer que as duas se conheçam pessoalmente. "Todo mundo de acordo que um encontro entre Mayrín Villanueva e Fátima Bernardes já virou necessidade, né?", perguntou, ainda na mesma rede social.

"Vi essa foto da Fátima Bernardes e pensei que fosse a Mayrin Villanueva", escreveu Lola, postando uma foto da apresentadora do Encontro.

Fãs da atriz mexicana também resgataram um trecho do matinal da Globo em que Fátima falou sobre sua sósia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado