Em sintonia

Fátima Bernardes compartilha texto sobre casais com diferença de idade

Namorando Túlio Gadêlha há quatro anos, apresentadora ainda marcou o amado na publicação


Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se beijando e segurando buquê de flores
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoraram aniversário de namoro neste mês - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes usou os Stories do Instagram para compartilhar uma mensagem do escritor Fabrício Carpinejar sobre casais com diferença de idade. "A diferença de idade nunca será problema se o casal partilha o mesmo tempo emocional", dizia o texto da publicação, feita pelo autor na mesma rede social. Na legenda, ele pedia que os seguidores marcassem 'o seu amor que divide o mesmo fuso do coração' e a apresentadora não pensou duas vezes. Marcou o namorado Túlio Gadêlha, com direito a coração e tudo.

No início de novembro, Fátima e Túlio completaram quatro anos de namoro e mostraram por meio de fotos e declarações que a diferença de idade de 25 anos não atrapalha em nada a sintonia do casal. "Gosto de pensar na gente assim: aproveitando o momento e sempre olhando pra frente. Encarando o futuro, o inesperado. Juntos. Estamos fazendo isso há exatos 4 anos. Ainda hoje me emociono com as fotos do nosso primeiro encontro. Leveza, alegria, cumplicidade. Já estava tudo lá e continua assim. Que venha o amanhã com muitos motivos pra sorrir e muitos momentos pra guardar no coração. Te amo", escreveu em um texto publicado no Instagram, com vários registros românticos ao lado do amado.

Túlio não ficou para trás e também declarou publicamente seu amor. "Quatro anos. Quatro anos longe, quatro anos perto, quatro anos voando, caminhando, deitado, olhando nos olhos, sorrindo, cabisbaixo, chorando, sentindo saudade, reencontrando, cozinhando, comendo, andando, correndo, pensando no futuro, fazendo planos, plantando, contemplando, deitados, pé com pé, espichados, abraçados, ininhados, assistindo, lendo, atrapalhando a leitura do outro, fazendo cosquinha no pé, falando no ouvido, sentindo a respiração, dormindo abraçados, acordando de costas, acordando com carinho nas costas, fazendo mais carinho, fazendo massagem, fazendo um cafezinho. Quatro anos sentindo saudade. Quatro anos matando a saudade. Quatro anos juntos", publicou ele, na mesma rede social.

Fátima Bernardes volta ao Encontro e admite: "Sou agoniada"

Fátima Bernardes retornou ao Encontro nesta segunda-feira (22) depois de seis semanas afastada por conta de uma cirurgia no ombro. A titular do matutino da Globo afirmou que todos os profissionais disseram que ela está indo bem, mas não estava segura da própria evolução. "Sou agoniada", admite.

Na abertura do programa, Fátima comemorou o retorno. "Que bom estar de volta, estar com você aí. Obrigado pela presença, e com você, parceiro, André Curvello. A gente sai pra fazer uma cirurgia, imagina um tempo... Não é mole não. É complicado. Foram seis semanas!", lembrou.

De acordo com ela, o prazo estipulado pelos médicos a surpreendeu a ponto de não acreditar que seria necessário tudo isso. "Quatro semanas? 'Não há a menor chance disso acontecer'. As pessoas falando, amanhã completa seis semanas, não tá bom? Você não pode mexer. É gelo e tipoia. Amanhã faz duas semanas que comecei a movimentação com o braço", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado