Vem aí...

Chamada revela próximas novelas mexicanas do SBT

Canal confirma continuação de tramas latinas à noite


Paz Vega em cena de Cuna de Lobos
Chamada revela próximas novelas mexicanas do SBT - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (12), uma chamada começou a ser veiculada no SBT em que mostram novelas mexicanas inéditas com a possibilidade de serem apresentadas no canal. No vídeo, a emissora confirma a continuação do horário noturno para a exibição das novelas latinas, sessão atualmente ocupada pelo remake de A Usurpadora.

No material, trechos de grandes novelas pedidas pelo público aparecem em cena, como O Imperdoável (2015), A Cor da Paixão (2014), Desenhando teu Amor (2021), A Desalmada (2021) , Se eles nos deixarem (2021), Três Vezes Ana (2016) e Cuna de Lobos (2019).

"Amor, intrigas, segredos, revelações: Sentimentos que se renovam a cada capítulo, já fazem parte das nossas tardes, agora também nas noites de segunda a sexta. Emoções que a gente sente, paixões que a gente vive, estrelas internacionais, histórias surpreendentes em novelas de sucesso que você vai ver aqui no SBT", disse a chamada.

Assista:

Novelas do SBT viram fenômeno na Netflix

Novelas infantis do SBTCarinha de Anjo (2016), Carrossel (2012) e As Aventuras de Poliana (2018) se tornaram um fenômeno de audiência dentro da plataforma da Netflix. Neste final de semana, como nas anteriores, as tramas assinadas por Írís Abravanel, esposa de Silvio Santos, lideraram o top 10 do streaming. Com destaque para Carinha, que pegou o primeiro lugar na preferência no perfil infantil.

No top 10 geral, Carinha de Anjo emplacou o 6º lugar, batendo o final de semana de estreia dos filmes originais da Netflix, Tem Alguém na sua Casa e O Culpado. O folhetim infanto-juvenil também se posicionou à frente do novo episódio do reality Casamento às Cegas Brasil, apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, e o desenho Patrulha Canina, da Nickelodeon.

A performance das tramas infanto-juvenis do SBT, que de quebra acabam sendo assistidas pelo pais das crianças, e assim, abrindo diversas oportunidades comerciais, justifica o modelo de negócio do canal de investir neste segmento que, ainda, não é explorado por nenhuma de suas concorrentes com dramaturgia ativa, leia-se: Globo e Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado