Retorno

Fátima Bernardes volta ao Encontro e admite: "Sou agoniada"

Apresentadora afirma que médicos disseram que ela está evoluindo bem


Fátima Bernardes com flores na mão e boquiaberta
Fátima Bernardes volta ao Encontro após seis semanas - Foto: Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes retornou ao Encontro nesta segunda-feira (22) depois de seis semanas afastada por conta de uma cirurgia no ombro. A titular do matutino da Globo afirmou que todos os profissionais disseram que ela está indo bem, mas não estava segura da própria evolução. "Sou agoniada", admite.

Na abertura do programa, Fátima comemorou o retorno. "Que bom estar de volta, estar com você aí. Obrigado pela presença, e com você, parceiro, André Curvello. A gente sai pra fazer uma cirurgia, imagina um tempo... Não é mole não. É complicado. Foram seis semanas!", lembrou.

De acordo com ela, o prazo estipulado pelos médicos a surpreendeu a ponto de não acreditar que seria necessário tudo isso. "Quatro semanas? 'Não há a menor chance disso acontecer'. As pessoas falando, amanhã completa seis semanas, não tá bom? Você não pode mexer. É gelo e tipoia. Amanhã faz duas semanas que comecei a movimentação com o braço", disse.

A volta de Fátima Bernardes

"Tem uma série de exercícios pra fazer, faço fisioterapia, os fisioterapeutas tem bastões pra gente fazer esse exercício. [...] Todo mundo me diz que tá indo muito bem, a gente que fica ansioso. tá muito bom pra 15 dias, mas sou agoniada", acrescentou.

Fátima também manifestou o desejo de voltar a dançar em fevereiro. "A gente quando fica longe, fica com vontgade de dividir o que tá acontecendo. Espero que eu possa voltar em fevereiro [a dançar], e fazer isso aqui [movimentado de levantá-lo] só que com o outro braço", almejou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado