New Boy

Famoso cantor de forró morre em acidente trágico

Acidente de carro vitimou cantor conhecido como New Boy


O cantor New Boy apontando pra câmera sorrindo de óculos escuros
Nivaldo Rodrigues de Lima é New Boy - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/12/2021 às 09:27,
atualizado em 27/12/2021 às 09:37

O cantor de forró Nivaldo Rodrigues de Lima, popularmente conhecido como New Boy, faleceu na noite desse domingo (26), aos 26 anos de idade, entre as cidades de Morada Nova e Jaguaretama, no interior do Ceará, na rodovia CE-371.

Pouco antes do acidente, o cantor participou dos shows das cantoras Gil Mendes e Mara Pavanellys. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública que a Isto É publicou, a vítima estava de carona no veículo que capotou na rodovia estadual após o motorista ter perdido o controle da direção.

O motorista e os outros dois passageiros foram levados até um hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar da tentativa, o cantor de forró morreu na unidade de saúde e o acidente já foi registrado na Delegacia regional de Russas, que investiga o caso.

O velório de New Boy será realizado nesta segunda-feira (27) na Escola Gonzaga Mota, em Quixadá.

Cantora lamenta morte do artista

Horas antes da morte, ele se apresentou ao lado de Taty Girl e Laninha Show. "Eu chego de viagem e essa triste notícia, como assim, gente? Jovem e cheio de sonhos, lindo, do bem, batalhador, esforçado, feliz. Inacreditável, mas Deus sabe de todas as coisas", lamentou Taty.

"Deus te receba, meu amorzinho, canta muito aí no céu, faz a festa, aqui vai ficar a saudade,viu? Meus sentimentos a todos os familiares e amigos do querido New Boy", finalizou ela. Nos comentários, ressaltou que está "arrasada".

A cantora ainda pediu: "Não pisquem, não vacilem, a vida é tão boa, tão maravilhosa, eu amo tanta gente, não aguento mais perder ninguém senhor! Isso me faz refletir, ficar neurótica, me deixa mal, que tristeza!".

Famoso cantor de forró morre em acidente trágico

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado