Triste perda

Morre mãe da atriz Tereza Seiblitz

Artista escreveu texto de despedida para sua parente nas redes sociais


Tereza Seiblitz séria em selfie; Mãe de Tereza Seiblitz sorrindo em foto antiga
Morre mãe da atriz Tereza Seiblitz - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/12/2021 às 18:23,
atualizado em 22/12/2021 às 19:01

Nesta quarta-feira (22), Tereza Seiblitz usou as redes sociais para anunciar a morte de sua mãe, Zelia Milanez de Losso e Seiblitz. Segundo a postagem da atriz no Instagram, a idosa morreu nesta terça-feira (21) cercado pelos parentes, como filhos e netos. A artista não deu detalhes sobre o motivo da morte da mãe, mas deixou uma mensagem de despedida para ela como legenda de imagens na rede social. Nas fotos, Zelia aparece em diversos momentos da vida.

"Fico muito grata por ter estado tão próxima dela durante toda minha vida, em conversas infinitas, informais, na mesa da cozinha, pelo corredor de casa. E também de ter proporcionado uma rica convivência dela com os netos. Ela acabou desenvolvendo com cada um deles uma relação diferente, nesse momento tão especial de ir construindo a sua partida desse mundo aqui. Foi bonito demais", escreveu.

"Mãe, te amo e estou cuidando da sua celebração com esse sentimento que compartilhamos tantas vezes. Vai na luz e nas cores, mãe, que você sempre gostou tanto. Aqui tocaremos a sexta e a nona do Beethoven e manteremos seu piano vivo. Com lágrimas nos olhos, muitas, mas com paz no coração de ter dito e expressado muitas vezes o quanto te amamos".

Tereza Seiblitz

Morre mãe do ator Alexandre Borges

Em setembro foi a vez de Rosa Linda Maria Borges, mãe do ator Alexandre Borges, morrer aos 83 anos, em Santos, São Paulo. Ela travava uma batalha contra o Alzheimer desde 2019. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator, que esteve recentemente no The Masked Singer Brasil, estava no Rio de Janeiro com compromissos profissionais e voltou às pressas para sua terra natal.

Em entrevistas dadas no ano passado, o famoso tinha revelado que se afastou da carreira para morar junto com a mãe e assim ajudar nos cuidados, e mostrava um pouco da rotina para os fãs pelo Instagram. Em junho, a mãe de Faustão também partiu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado