Pensa em casamento

Dani Calabresa confessa que congelou os óvulos: "Sonhando com isso"

Humorista fez uma declaração de amor ao namorado


Dani Calabresa em selfie
Dani Calabresa quer ser mãe - Foto: Reprodução

Dani Calabresa confessou que congelou seus óvulos durante o período da pandemia, mas a humorista da Globo também garantiu que está pensando em ter filhos com o novo namorado, Richard, com quem pretende se casar em breve. Ela também não escondeu o desconforto ao comentar sobre o fim da relação com Marcelo Adnet, que foi flagrado a traindo enquanto ainda estavam juntos.

Em entrevista a Ela, Calabresa, que estreia no Cat BBB a partir do BBB22, já no próximo mês, confessou que congelou seus óvulos em agosto de 2020, ou seja, no auge da pandemia do coronavírus no Brasil. Com 40 anos, atualmente, ela tomou a atitude para garantir a possibilidade de ser mãe, caso achasse ter chegado o momento certo e, aparentemente, ele chegou agora.

"Ao conhecer o Richard, voltou a vontade de ter uma família. Filhos estão muito no nosso radar", garantiu a comediante que surgiu na MTV e fez muito sucesso no CQC da Band e no Zorra, da Globo. "Não sei quando, mas vocês vão perceber, vão ver uma barriga. Estamos sonhando com isso", brincou ela ainda durante a entrevista, mas deixando claro que pretende engravidar num futuro próximo.

Dani Calabresa fala de Marcelo Adnet

Dani demorou mais para ir à Globo que seu antigo marido, Marcelo Adnet. Enquanto os dois ainda estavam juntos, ele foi flagrado a traindo e o assunto parece ainda incomodá-la. "Não fui eu quem traí. É triste ser mulher, lutar para ter espaço, ter uma carreira, fazer uma busca no Google e cair em notas sobre assuntos como esse", disse ela, ao preferir se declarar para o noivo.

Sobre este assunto, Calabresa não perdeu a chance de confirmar que pretende se casar, mas não sabe ainda se será em 2022 ou 2023, já que ela está envolvida com muitos projetos, inclusive o BBB.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado