Sem papas na língua

Cinco vezes que Xuxa disse o que pensava em 2021

A rainha dos baixinhos falou sobre minorias, criticou o governo e disse que poderia se relacionar com mulheres


Xuxa com roupa preta e dedo na boca pousando para foto
Xuxa Meneghel deu o que falar em 2021 e explanou sobre diversos temas/Foto: Reprodução/Redes sociais

Xuxa Meneghel também foi um marco para 2021. A apresentadora, no decorrer do ano, soltou a língua diversas vezes e se posicionou sobre vários assuntos.

Atualmente, Xuxa não está em nenhuma emissora de televisão, o que pode ter dado ainda mais liberdade da artista opinar sem medo.

Algumas opiniões renderam críticas, mas Xuxa permaneceu firme no que acredita. 

Confira 5 vezes que Xuxa disse o que pensava sem culpa:

Falou sobre crianças LGBTQI+

A rainha dos baixinhos, realmente merece esse título, Xuxa postou pela primeira vez em suas redes sociais sobre crianças LGBTQI+. Na publicação, que tem o vídeo de um pai defendendo seu filho gay, ela agradece “em nome de todas as crianças LGBTQI+”.

Ao mesmo tempo que foi aplaudida, Xuxa também foi bastante criticada, após conservadores negarem a existência de crianças LGBTQI+.

Pediu impeachment de Jair Bolsonaro

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Xuxa culpou o governo federal pelas mortes em decorrência da covid-19 e pediu impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

“Eu também faço parte do Movimento Vidas Brasileiras, somos cidadãos brasileiros de todas as áreas sem motivação partidária ideológica. O governo é o principal responsável por tantas mortes”, disse.

“Entregamos um pedido de impeachment do presidente da República por crimes de responsabilidade“, continuou.

Porém, no decorrer do ano, a rainha dos baixinhos fez outras críticas ao governo. Em uma delas, ela defendeu o público LGBTQI+.

Não descartou possibilidade de se relacionar com mulheres

Em entrevista a versão argentina da revista Caras, Xuxa disse que nunca se relacionou com mulheres, mas que “acredita no amor entre as pessoas”. Por isso, caso ela se sentisse atraída por uma pessoa do mesmo sexo, quem convive com ela enxergaria isso de forma natural.

“Acredito que ninguém deve interferir no que o outro faz com seu corpo e sua vida. Isso se chama respeito”, disse.

Revelou relação conturbada com Szafir

Ao programa Jornal Astral, apresentado por Angélica na HBO Max, a apresentadora soltou o verbo e fez algumas revelações. Dentre elas, a relação com o pai de Sasha, Luciano Szafir.

“Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema porque para mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal para ele. Nunca desejei mal para ninguém, mas desejei mal ele. A minha vontade era… Eu ficava pedindo: ‘Deus, dá para arrumar para ele um trabalho no Japão ou na China, bem longe?’. Olha que loucura! Tadinho!”, admitiu a apresentadora.

“Hoje eu peço perdão para ele pelo o que eu pensei. Mas na hora, não sei, talvez fossem os hormônios… Peço perdão, mas tive essa coisa pós-parto“, continuou.

Disse que Junno seria apenas seu p.a (amigo para sexo)

Apesar de Xuxa ter feito a proposta para Junno Andrade ser apenas seu amigo para sexo, a relação evoluiu para o namoro. Sem papas na língua, a apresentadora também falou sobre isso neste ano.

“Quando Junno veio para mim, fui eu que liguei para ele e falei para ele vir me ver. Eu falei para ele: ‘Você vai ser só meu p.a. (amigo para sexo). A Sasha com 14 anos e eu queria que ele fosse para casa. Falei: ‘Como é que eu vou te apresentar para a minha filha?’. Pulou rápido para namorado e foi. Ele é meu eterno namorado. Quero morrer do lado dele”, revelou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado