Luto

Caio Castro anuncia morte da prima no Natal: "Uniu a família pela dor"

Ator usou as redes sociais para fazer uma reflexão por conta disso


Caio Castro com expressão triste
Caio Castro lamentou a morte da prima - Foto: Reprodução

Caio Castro usou suas redes sociais na noite do último sábado (25), em pleno Natal, para anunciar a seus seguidores a morte de uma prima. O ator aproveitou para escrever um longo texto de reflexão a respeito da importância da família, além de explicar que a jovem, apresentada como Alessandra, sofria de um câncer e passou um período lutando contra a doença, acabando por morrer.

Ele postou em seu perfil pessoal no Instagram, uma foto em preto e branco ao lado da prima e escreveu um longo texto na legenda da imagem. "O natal está acabando, e tudo que essa moça da foto queria, era passar o natal com a família reunida.... minha prima lutou até o fim contra um câncer, e o que ela pedia todos os dias, era passar o natal com a família unida..... nossa família por vários anos e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo....", confessou o ex-namorado de Grazi Massafera.

"Minha prima Alessandra se foi na noite desse natal..... e ela conseguiu unir a família pela dor....", prosseguiu ele antes de dar uma lição para seus quase 20 milhões de seguidores. "Que a dor da minha família sirva pra vocês que tem tbm “ problemas “ entre os parentes, deem valor pra família, resolvam as questão que são pequenas perto da uma vida.... Nos reunimos como era da vontade dela.....", disse.

Caio Castro dá lição

Recém confirmado de volta à Globo com um papel em Olho por Olho, Caio Castro prosseguiu. "Esse natal não foi como os outros, mas que vc que está lendo essa mensagem, reveja seus conceitos e não deixe de aproveitar a família sempre que possível!!! ", disse ele antes de encerrar. "Que o natal de vcs tanja sido cheio de amor, e se não foi, ainda da tempo ! Lute por esse momento especial e único ! Em memória da minha prima Alessandra".

O post do ator causou comoção nas redes sociais e foi o com maior número de curtidas e comentários no Instagram de Caio. Até a publicação desta reportagem, a mensagem já havia sido comentada mais de 6,1 mil vezes e recebeu perto de 400 mil curtidas.

Caio Castro anuncia morte da prima no Natal: \"Uniu a família pela dor\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado