"Juntos sempre"

Gabi Brandt passa Natal com Saulo e os filhos após "pedir tempo" no casamento

Influenciadora contou que data foi em família, "independente das circunstâncias"


Gabi Brandt ao lado de Saulo Poncio sorridentes com os filhos Davi Márcio e Henry
Gabi Brandt passa Natal com Saulo e os filhos após pedir um tempo no casamento - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/12/2021 às 20:19,
atualizado em 25/12/2021 às 20:26

Após anunciar que pediu um tempo no seu casamento com Saulo Poncio, Gabi Brandt postou neste sábado (25) fotos do Natal com o cantor e os filhos Davi Márcio e Henry. A influenciadora explicou que passaram a data em família.

"Nosso natal foi assim em família, juntos sempre, independente das circunstâncias. E esse é o mais importante… Que nesse natal, Deus encha o coração de vocês de alegria. A alegria que vem do espírito santo.. aquela que nada mais no mundo vai te dar", escreveu ela.

Saulo contou aos sues fãs nos Stories que o casamento está em crise. "As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje, nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!", disse ele.

Ele ainda completou negando que a crise tenha sido motivada por alguma traição. "Para as pessoas que gostam da gente, estou aqui dizendo que é tudo mentira. Não saio da minha casa, amo a minha esposa, amo meus filhos, amo a vida que tenho hoje, amo a vida que Deus me deu hoje", falou.

"Antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas, como somos pessoas públicas, me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida".

Após dar o que falar no De Férias Com o Ex, Gabi Brandt vira pastora

Gabi Brandt deixou o De Férias Com o Ex realmente no passado. A influenciadora contou que seguiu o caminho do sogro, Pr. Márcio Poncio, e se tornou pastora. "Somos pastores. Meu sogro, minha sogra, meu marido e eu. Nunca tinha falado isso em público", revelou, durante a gravação do programa Mega Senha, que vai ao ar no próximo sábado (11) na RedeTV!.

"Imagina as profecias e loucuras que rolam naquela casa", brincou, assumindo ainda que seu desejo é de que os filhos trilhem a mesma trajetória do restante da família. "Ainda não são [pastores], mas serão se Deus quiser", disse ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado