Com tudo em cima

Igual vinho! Cinco galãs dos anos 90 sumidos que se tornaram coroas enxutos

Confira atores que chamaram a atenção do público pela beleza e que permanecem bonitões


Leonardo Vieira em Sonho Meu; Ricardo Macchi em Explode Coração
Igual vinho! Cinco galãs dos anos 90 sumidos que se tornaram coroas enxutos - Foto: Reprodução

Eles foram a sensação nos anos 90, seja por conta de seus papéis na telinha, como carisma e físico que deixavam qualquer um babando em frente à TV. Os galãs possuem tais características que ultrapassam o tempo. Prova disso é que, depois de mais de 20 anos, eles continuam chamando atenção pela beleza e pela memória afetiva que o público tem.

Embora muitos dos atores de novelas que marcaram os anos 90 ainda continuam atuando na televisão, outros sumiram da telinha, mas sempre estão dando às caras nas redes sociais para contar novidades sobre a vida pós 40 anos. Um deles é Nico Puig, que, longe da TV há sete anos, atualmente, aos 49, toca negócios com o marido, bem distante do universo da televisão.

"Atualmente, sou designer sustentável. Trabalho com upcycling [reutilização criativa] e tenho uma agência de eventos corporativos com meu marido", conta Puig, em entrevista exclusiva ao NaTelinha. Ele tem um relacionamento de 25 anos com Jeff Lattari, com quem se casou em 2015.

Igual vinho! Cinco galãs dos anos 90 sumidos que se tornaram coroas enxutos

Não é raro ver o ator em fotos sensuais em suas redes sociais, mostrando que o passar do tempo foi favorável não apenas para sua maturidade, mas também para seu físico. Confira outros galãs dos anos 90 que se tornaram coroas enxutos!

Ricardo Macchi

Igual vinho! Cinco galãs dos anos 90 sumidos que se tornaram coroas enxutos

Ricardo Macchi foi "jogado no fogo" ao ser um dos protagonistas de Explode Coração (1995). Mesmo com as críticas por conta da sua atuação na trama de Gloria Perez, na pele do cigano Igor, ele seguiu firme na profissão de ator. Apesar das dificuldades, o galã despertou interesse de grande parcela do público por conta de sua aparência e beleza física.

O tititi entorno do rapaz também tomou conta do Projac (antigo nome do atual Estúdios Globo), tanto que ele foi chamado para fazer outra novela depois, Por Amor (1997). Atualmente, aos 51 anos, Ricardo se dedica a outras funções, como produtor cultural e diretor artístico.

Mateus Carrieri

Igual vinho! Cinco galãs dos anos 90 sumidos que se tornaram coroas enxutos

Apesar de muitos trabalhos nos anos 1980, foi em 1990 que Mateus Carrieri atingiu sua juventude e se transformou em um galã promissor. A beleza do ator foi realçada em vários trabalhos e, tamanha sensualidade, fez com que ele fizesse um ensaio nu.

Anos depois, a questão do corpo continuou importante para o artista e ele decidiu virar professor de Educação Física. Desde 2015 afastado dos folhetins, ele deu pinta na temporada 2020 de A Fazenda e conquistou mais fãs. Durante o confinamento, o público por comprovar que, aos 53 anos, o coroa continua enxuto.

Victor Fasano

Igual vinho! Cinco galãs dos anos 90 sumidos que se tornaram coroas enxutos

Victor Fasano foi lançado em Barriga de Aluguel (1990) como uma grande promessa da teledramaturgia. E deu certo! Virou um galã daqueles e até protagonizou cenas polêmicas, como as apresentações de seu personagem, Juca, como gogoboy no Clube das Mulheres, em De Corpo e Alma (1992), mexendo com o imaginário do público.

Longe da telinha há seis anos, Victor se dedica a sua função como ambientalista. Aos 63 anos, o ator é ativista da causa e participa de movimentos e ONG em prol da causa animal e flora do Brasil.

Leonardo Vieira

Igual vinho! Cinco galãs dos anos 90 sumidos que se tornaram coroas enxutos

Se hoje, aos 52 anos, Leonardo Vieira se tornou um homem maduro bonitão, nos anos 1990 não era diferente. Desde quando estreou na televisão, em 1990, o rapaz chamou atenção por sua beleza e logo foi sendo escalado para ser galã de novelas, como Renascer (1993) e Sonho Meu (1993), trama atualmente em cartaz no Canal Viva.

Nos dias de hoje, o ator é casado com Leandro Fonseca, desde 2018, após oito anos de relacionamento. Leonardo Vieira está afastado da televisão desde quando interpretou Balaão, na segunda temporada de Os Dez Mandamentos (2016).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado