Tranformação

Reynaldo Gianecchini surpreende com novo visual

Ator passa por mudança e surge completamente diferente


Reynaldo Gianecchini fazendo selfie com máscara
Reynaldo Gianecchini surpreende com novo visual - Foto: Reprodução

Aos 49 anos, Reynaldo Gianecchini surpreendeu seus seguidores ao aparecer de visual novo nas redes sociais. Nesta quarta-feira (22), o ator compartilhou registro da gravação do Altas Horas em que participou ao lado de Cauã Reymond e do ex-BBB Rodolffo. Nas imagens, ele aparece de cabelos e barba totalmente brancos posado para foto com os colegas do programa de Serginho Groisman.

Pouco tempo após a postagem da foto, o artista recebeu vários elogios por causa de seu novo visual. "Esse Gianecchini é realmente um Deus Grego", escreveu uma internauta. "Tu já é lindo e ainda aparece com um cabelo desse.... não dá", afirmou outra seguidora. "As vezes nem é pela lancha sabe kkkk", brincou outra fã.

Reynaldo Gianecchini surpreende com novo visual

Outra famosa que mudou recentemente o look foi Gabi Martins. Ela  repaginou completamente o visual. Antes morena, desta vez a cantora voltou às origens e surgiu loira. "Precisava me conectar comigo de novo. Tô tão feliz", escreveu ela em seu Instagram.

A cantora recebeu uma chuva de elogios. "Maravilhosa", disse Graciela Lacerda. "Caramba véi! Como pode?! Nível altíssimo de bichanidade! Te amo, minha gata", acrescentou o namorado Tierry. "Bicha bonita da peste", disse Tays Reis.

Recentemente, Gabi e Tierry brigaram, passaram por uma crise e passaram por um término relâmpago. Com os ânimos mais calmos, eles conversaram, o amor falou mais alto e eles seguem, juntinhos, mas dessa vez mais reservados nas redes sociais.

Marília Gabriela relembra foto com Reynaldo Gianecchini

Em março, Marília Gabriela usou seu perfil do Instagram para compartilhar um clique onde aparece ao lado de Reynaldo Gianecchini e seu filho, Theodoro Cochrane e amigos. Por meio da legenda, a apresentadora ainda demostrou todo carinho que tem pelo ex-marido. O casamento entre os dois famosos durou entre 1999 a 2006, e de forma pacífica. Sempre em declarações o ex-casal sempre acaba fazendo elogios um ao outro. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado