Antagonista

Reynaldo Gianecchini será vilão em segunda temporada de série da Netflix

Ator se prepara viver novo vilão


Reynaldo Gianecchini de camisa branca e sério
Reynaldo Gianecchini se prepara para viver vilão - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/07/2021 às 10:30,
atualizado em 23/07/2021 às 11:19

Depois de ter se desligado da Globo e se juntado ao casting da Netflix, Reynaldo Gianecchini fechou para ser o novo vilão da segunda temporada de Bom Dia, Verônica. A informação da jornalista Patrícia Kogut desta sexta-feira (23) é que ele estará por trás da perigosa organização criminosa da trama, responsável por infiltrar importantes aliados em cargos estratégicos na polícia e judiciário.

Ao todo, a segunda temporada deve contar com seis capítulos. Uma terceira já começa a ser desenhada e as gravações devem acontecer ainda neste ano, entre os meses de setembro e novembro.

Na Netflix, será como o vilão antecessor, aqueles acima de qualquer suspeitas. Então, será um inimigo complicado de ser combatido, mas Verônica (Tainá Müller) vai ter que tirar isso de letra, bem como na primeira leva de episódios da série.

A carreira de Reynaldo Gianecchini

O ator completa 21 anos de carreira. Seu primeiro personagem esteve em cartaz recentemente no Vale a Pena Ver de Novo. Ele viveu o Edu de Laços de Família (2000-01) e depois engatou consecutivos papéis na emissora. Atualmente, está no ar no Viva, na reprise de Da Cor do Pecado (2004).

Seu último papel na Globo foi A Dona do Pedaço (2019), onde viveu o mau-caráter Régis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado