TBT

Marília Gabriela relembra foto com Reynaldo Gianecchini: "Meu amor"

Registro antigo foi feito na Itália


Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini
Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (04), Marília Gabriela usou seu perfil do Instagram para compartilhar um clique onde aparece ao lado de Reynaldo Gianecchini e seu filho, Theodoro Cochrane e amigos. Por meio da legenda, a apresentadora ainda demostrou todo carinho que tem pelo ex-marido.

"#tbt de 1998/1999 Foto clicada pelo Giovanni Bianco, num restaurante em Milão, onde ele morava. Que lindeza, que saudade! Deu um flashback legal aqui dentro. Foi a linda da Helena Montanarini que passou para o Theodoro Cochrane, que por sua vez passou pra mim. Sentada ao lado da Helena está a então sócia do Giovanni, Susana Cucco, e à minha direita meu amor querido Reynaldo Gianecchini. A essa altura nosso romance já rolava, tendo começado em Paris, em julho de 1998, final da Copa. A gente era feliz e sabia, como o Giane sempre diz e eu assino... Amém", escreveu.

O casamento entre os dois famosos durou entre 1999 a 2006, e de forma pacífica. Sempre em declarações o ex-casal sempre acaba fazendo elogios um ao outro.

Reynaldo Gianecchini fala sobre sua sexualidade

Em entrevista para a agência EFE em setembro de 2020, o ator acabou comentando sobre a sua sexualidade, garantindo que não se considera gay, e sim pansessuxal.

"Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é 'pan' - termo que se refere a quem tem atração física, amor e desejo sexual por outras pessoas, independente de sua identidade de gênero ou sexo biológico - porque 'pan' é tudo", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado