Amigos

Reynaldo Gianecchini revela "exigências" de Giovanna Antonelli em cena de sexo

Atriz deixou o colega praticamente imobilizado durante gravação do filme S.O.S. Mulheres ao Mar


Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini em cena do filme S.O.S. Mulheres ao Mar, de 2014
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini atuaram no filme S.O.S. Mulheres ao Mar, de 2014 - Foto: Reprodução

Parceiros de cena há 20 anos, desde que contracenaram em Laços de Família, os atores Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini relembraram a longa amizade em participação no É de Casa deste sábado (26). Eles citaram uma divertida e inusitada cena de cena de sexo estrelada pelos dois no filme S.O.S. Mulheres ao Mar, de 2014, e caíram na gargalhada.

Na cena lembrada pelos atores, seus personagens transavam pela primeira vez. Logo no início da sequência, os dois começavam a se beijar em uma varanda, e a atriz perdeu o salto do sapato. No momento de tirar as peças de roupa, ela ainda fez várias exigências ao colega de cena.

"Ela disse: 'Você me protege' e ficava botando minha mão aqui e ali. Quando vi, eu tava preso, tendo que cobrir ela, não conseguia nem contracenar", se divertiu Reynaldo Gianecchini, afirmando ter ficado "imobilizado" durante aquelas filmagens. A história foi confirmada por Giovanna Antonelli, que riu de sua própria atitude: "Tinha que me cobrir para que não aparecesse nada aqui [nos seios]. Giane, meu braço tá gordo. Tem o papo [abaixo do queixo] que não pode aparecer. E quando você me puxar, não amassa minha cara".

O ator relatou ainda que tentou fazer um carinho no rosto da atriz, com quem também atuou em Da Cor do Pecado (2004) e Em Família (2014), mas acabou tocando nos dentes de Giovanna, que voltou a reclamar. “Falei: ‘Que dedo foi esse, quer arrancar meu pivô?”, recordou ela, aos risos.

Reynaldo Gianecchini comentou pânico de Giovanna Antonelli durante voo: "A maluca começa a gritar"

Reynaldo Gianecchini revela \"exigências\" de Giovanna Antonelli em cena de sexo

Outro momento divertido vivido entre os amigos foi durante uma viagem para Bariloche, na Argentina, para gravar cenas da novela Sete Pecados (2007). Na volta ao Brasil, o voo enfrentou forte nevasca, que fechou todos os aeroportos. Quando finalmente conseguiram embarcar, a atriz entrou em pânico com a turbulência.

"Viajar de avião ao lado dela é uma das coisas mais engraçadas do mundo. A gente tava sentado um ao lado do outro, mas com o corredor no meio. Aí quando o avião começa a subir, a maluca começa a gritar. E se der uma turbulência, ela começa a gritar sem pudor! Ela vai, pega a minha mão e grita: 'Ai, meu Deus! Eu não quero desencarnar'", contou Gianecchini.

Giovanna contou que conseguiu superar o medo de avião: "Melhorei muito depois disso. Ele nunca mais viajou comigo ultimamente. Ele vai se surpreender para melhor", se defendeu a atriz, ainda no É de Casa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado