Novidades

Walcyr Carrasco faz alteração em Verdades Secretas 2 e dispensa Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianechhini vivia Anthony na primeira temporada


Anthony em Verdades Secretas
Anthony não retornará à história - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 09:30,
atualizado em 25/02/2021 às 12:40

Prevista para estrear ainda em 2021, Verdades Secretas 2 teve mudanças substanciais em seu texto, segundo o jornal O Globo desta quinta-feira (25). Walcyr Carrasco desenhou alguns personagens e o elenco, por consequência, teve que ser revisto, o que acarretou na saída de Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini, que teve papel importante na primeira temporada da história, que foi ao ar em 2015.

As gravações da produção que irá ao ar originalmente no Globoplay estão previstas para começarem em 8 de março.  Os planos da Globo para divulgar a segunda temporada de Verdades Secretas são muito ousados desde que houve uma mudança geral na direção de dramaturgia, mas a pandemia atrapalhou todo o planejamento e adequações deverão acontecer. 

A emissora carioca pretendia lançar a novela de Walcyr Carrasco na faixa das 21h como um dos caminhos para divulgar o folhetim na plataforma do Globoplay. A produção dará o pontapé em um novo conceito de novela no Grupo Globo. Verdades Secretas terá de 50 capítulos e, caso faça sucesso, a emissora pretende produzir outras histórias neste tipo de formato.

Verdades Secretas 2 no Globoplay

Segundo fontes do NaTelinha, o executivo Paulo Daudt Marinho, neto de Roberto Marinho, é um dos defensores dos enredos na web. Pessoas ligadas a ele afirmaram que o diretor teria dito numa reunião da cúpula da Globo que não é porque os Estados Unidos não consomem novelas que outros países também ignoram. O diretor do Grupo Globo entende que os folhetins são mais assistidos ao redor do mundo do que as séries. 

Por conta disso, ele acredita que a empresa deva ser a principal produtora de telenovelas no mundo e o streaming é um caminho para ampliar seu mercado, é o que garantem as fontes. Contudo, esse planejamento deve seguir junto com as produções de série que vêm crescendo na emissora.

Procurada para comentar a saída de Gianecchini e Christiane Torloni da produção, a Globo afirmou que "não começamos a divulgar Verdades Secretas. A escalação da obra ainda está em andamento".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado