Era Uma Vez Babu

Ex-namorada de Babu grava com o ator e descarta volta: "Impossível"

"Somos amigos", diz ela, que comemora a manutenção da relação


Tatiane Melo com a mão no queixo
Tatiane Melo lança curta com Babu Santana - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e influenciadora digital Tatiane Melo gravou recentemente o curta-metragem Era Uma Vez Babu, que foi lançado no Festival de Trancoso. Na produção, ela contracena com o ex-namorado, com quem terminou há quase um ano, mas destaca reatar. "Impossível ter volta. Somos amigos, e respeitamos muito o trabalho um do outro", conta ao NaTelinha.

Tatiane afirma que Babu está noivo e feliz com sua nova mulher, mas a amizade permaneceu. Solteira desde então, diz estar curtindo o momento. "Estou amando ser solteira, focada em trabalho, projetos, focada em minha vida", destacou.

"O filme é uma paranoia, o Babu começa a ficar sonhando e sonhando, e o pensamento sou eu no filme. Acaba que tem cenas dele me beijando, e depois que acaba dá a impressão que estava sonhando com meus beijos", acrescentou.

O término com Babu Santana

Ainda que Tatiane e Babu tenham anunciado o término em fevereiro, a influenciadora revela que o namoro acabou bem antes. "Ele terminou comigo no Natal do ano novo", admitiu.

No ano passado, Tatiane ganhou fama ao fazer mutirões para Babu no BBB20. O ator terminou o reality show da Globo em quarto lugar, saindo às vésperas da grande final, que foi disputada por Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis. A médica anestesista acabou conquistando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado