Tatiane Melo

Ex-namorada de Babu relembra BBB20 e mira reality: "Convicta que entrarei"

Influenciadora recorda experiência do ex no BBB20 e projeta entrar em reality


Tatiane Melo com chapéu na cabeça e sorrindo
Tatiane Melo sonha em entrar para reality show - Divulgação

A atriz, modelo e influenciadora digital Tatiane Melo terminou seu relacionamento de quatro anos com Babu Santana em fevereiro. Mantendo uma relação de amizade, ela relembra ao NaTelinha o período que o ator esteve confinado no BBB20 e mira entrar um reality em breve. "Esse ano estou convicta que entrarei, experiência de alguém em um reality eu já tenho", brinca ela.

Tatiane fez parte de alguns projetos de Babu Santana, como filmagens e o Sarau do Paizão. Sempre fã de reality show, conta que aceitá-lo em um foi fácil e divertido ao mesmo tempo. "Sempre fui fã [de reality]. Sou daquelas que todos os anos me inscrevo em algum, de tanto que eu gosto. Aceitar Babu em um foi divertido e tenso, devido a problemas financeiros. Um reality tem três meses de confinamentos... Foram 10 paredões, né?", relembra.

Para ela, foram 10 vezes que existiu convicção e fé que ele seria o grande campeão, o que acabou não acontecendo. Babu não venceu a Prova do Pódio, foi para o paredão contra Rafa Kalimann e Thelma Assis e foi o último eliminado. "Ele ficou com o quarto lugar, mas para mim sempre foi o campeão pela perseverança e fé no jogo. Eu não saía da TV 24 horas, quando chegava visita, eu continuava assistindo", diverte-se.

O mundo pandêmico pós-BBB20

Quando o BBB20 começou em janeiro do ano passado, o mundo era outro. Embora a Covid-19 já existisse e tinha seus primeiros casos na China, a doença estava longe do Brasil. "Quando ele saiu [Babu], o mundo realmente era outro, estávamos todos confinados em casa, foi um grande susto pra ele".

"Imagina a pessoa estar confinada em um reality por três meses e de repente sai, e o mundo está confinado? Foram momentos difíceis. Ele foi parar na UTI... Foram dias difíceis de muita fé e coragem", relembra Tatiane.

Com alguém tão próximo confinado, a influenciadora revela que sempre quis participar de um reality como o BBB. "O Babu realizou meu grande sonho de entrar um reality. Esse estou convicta que entrarei, experiência estar com alguém em reality já tenho. Será uma nova etapa na minha vida", almeja.

"Se vier um BBB ou A Fazenda estou aqui forte para encarar mais esse desafio na minha vida", projeta ela, que continua gravando um piloto para um reality que em breve será divulgado, além de trabalhos no YouTube e Instagram.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado