Atacou

Jojo Todynho rebate pai de MC Gui após ofensas: "Canceladinho"

Funkeira não gostou de ser xingada por pai de MC Gui


Jojo Todynho e MC Gui
Jojo Todynho e pai de MC Gui trocam farpas - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/12/2021 às 19:20,
atualizado em 02/12/2021 às 19:22

Jojo Todynho e Rogério Alves, pai de MC Gui, que está em A Fazenda 2021, trocaram farpas nesta quinta-feira (2). A funkeira classificou o peão como "canceladinho" e rebateu os xingamentos do pai. "Tentou limpar a imagem e não conseguiu", disparou ela.

A funkeira disse que deveria estar na mesma edição que Rico. No comentário feito no Twitter, ela aproveitou para alfinetar o músico. "Rico, tô pronta para passar o chapéu pra você. MC Disney tinha que estar na minha edição, junto com a canina queria ver vocês e os demais crescer [sic] pra cima de mim", escreveu.

Nos Stories, o pai de MC Gui repostou e atacou a dona do hit Que Tiro Foi Esse. "Um pai e uma mãe defende seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu c...", disparou.

Não demorou muito para que Jojo Todynho rebatasse: "Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Eu acho que é você que gosta de tomar... Vai você!".

"Se você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe, nunca permitiria o seu filho fazer o que ele fez. Ah, toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado. Rogério, ó, beijo para você, desculpa, mas o seu filho não vai ganhar", continuou.

O desabafo de Jojo Todynho

A funkeira continuou: "Difícil aceitar que seu filho é cancelado, eu sei, como pai e como mãe, deve doer muito. Mas, olha, luz na sua caminhada, meu amigo. E se você está me mandando tomar, é porque você gosta. Tomar é bom, eu adoro. Sabe o que me deixa mais feliz? É que seu filho não vai ganhar nada".

"Ao invés de tacar ele num reality, bota seu filho num curso de caráter, porque isso ele não tem. Mas já para ver pelo biotipo do pai, pelo histórico. Desculpa, foi você que passou no 'Cidade Alerta' há algum um tempo? Ah tá, desculpa. Já se vê como é que é", prosseguiu a campeã de A Fazenda 12.

Sem papas na língua, Jojo continuou atacando o pai de MC Gui: "Aceita, meu bem. Olha, um beijo para você, tá bom? Você não bota terror em ninguém, não, meu amor. O seu passado, se for puxar aí em São Paulo, é pesado, hein. Então, fica quietinho, porque está achando que as pessoas não sabem da tua vida, né? Rogerinho, ó, cancelado. Seu filho está mais cancelado que meu cartão de crédito".

Ela ainda afirmou que MC Gui só não aceitou ir para a última temporada porque a própria estaria. "Eu é brabo? Vem falar na minha cara, manda aqui na minha cara para você ver como meu segurança vai te deixar bonito na foto. Vem, pô. É muito fácil mandar mulher, manda homem para ver se não toma um murrão dentro da cara. Babaquinha, canceladinho. É canceladinho igual o filho, que triste. Eu sou insuportável mesmo, é isso aí. Dorme com essa barulho, eu não vou mudar", encerrou.

Pai de MC Gui contra-ataca Jojo Todynho

Depois da funkeira ter disparado contra ele, o pai de MC Gui se pronunciou: "Oi Jojo, tudo bem? Vou falar uma coisa para você, por esse cara aqui, eu vou brigar até o fim, até o último do meu suspiro, porque eu sou pai, doeu em mim e doí até hoje, desde o dia que você fez e falou lá no início do acontecimento".

"Vou falar uma coisa para você, não tenho medo de você, desse segurança, de quem for. Rio de Janeiro, São Paulo, onde for. Mandei você tomar no c...? Vai de novo, vai você, teu segurança, quem quiser, mas por ele, aqui briga até o fim. É meu filho, meu coração", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado