Desabafo

Marina Ruy Barbosa revela decepções no trabalho e manda indireta: "Pessoas tóxicas"

Atriz revela que situações negativas acabaram lhe afetando


Marina Ruy Barbosa revela decepções no trabalho
Marina Ruy Barbosa revela decepções no trabalho
Por Redação NT

Publicado em 02/12/2021 às 15:39,
atualizado em 02/12/2021 às 15:59

Marina Ruy Barbosa fez um desabafo sobre decepções que teve com pessoas no trabalho. Nesta quinta-feira (02), a atriz respondeu a questionamento dos fãs e, sem citar nomes, mandou uma indireta.

"Marina, como você lida com pessoas tóxicas no trabalho?", questionou o internauta, que ganhou a seguinte mensagem da artista: "Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude). E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo... hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo".

Por conta das situações negativas, a famosa disseque acabou mudando de postura. "Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas. É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência", escreveu.

Marina Ruy Barbosa revela decepções no trabalho e manda indireta: \"Pessoas tóxicas\"

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre ônus da fama

A famosa desabafou no começo de novembro sobre o ônus da fama. A ruiva abriu a caixinha de perguntas de seu Instagram e responde sobre como lida com ela. "As pessoas acham que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor... E às vezes realmente as pessoas têm certeza de algo falso ou mentiroso apenas porque 'ouviram falar'", iniciou.

"Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma 'pessoa famosa' que as pessoas se acham no direito de comentar quaaaaalquer coisa. A fama trás essa vulnerabilidade, sabe? Acho quase impossível ficar 100% bem de cabeça com isso", acrescentou.

Para a atriz, todos que têm a vida exposta em algum momento da vida passará por isso, sobretudo com redes sociais. "Onde tudo se espalha tão rápido hoje em dia e tem muita gente maldosa", sintetizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado