Paixão antiga

João Gomes revela declaração a Maisa: "Sou afim de você"

Cantor de forró enviou um recadinho para a atriz em 2017 pelo Instagram quando tinha 15 anos


João Gomes cantando sorridente e Maisa Silva posa com a mão no queixo
João Gomes resgata declaração de amor antiga para Maisa - Reprodução/Instagram

João Gomes resgatou uma declaração de amor antiga que mandou para a atriz e apresentadora Maisa Silva em 2017. O cantor, que está no auge do sucesso com suas canções de forró de vaquejada, compartilhou nos Stories o recadinho enviado para ela via direct do Instagram. "Que vergonha dessa mensagem, tô sem entender nada", comentou.

"Ei Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou afim de você desde os tempos do Bom Dia & Cia. Beijo, te amo", escreveu ele, que na época tinha 15 anos.

João Gomes revela declaração a Maisa: \"Sou afim de você\"

Maisa escreveu uma mensagem a João para comentar que tinha assistido ao show dele com amigas e provavelmente leu a declaração de amor, mas não entrou em detalhes. O cantor comentou ainda que tentava ligar direto para o Bom Dia & Cia, do SBT, para tentar ganhar um Playstation.

Nesta quinta-feira (2), o artista gravou uma participação no Programa Raul Gil e brincou: "Seria o destino?". No vídeo, ele compartilhou a música Varinha de Condão, cantada por Maisa.

João Gomes também mostrou os bastidores do SBT com a cantora Brisa Star e brincou. "Maisa, não fica com ciúmes não", escreveu.

Maisa diz que não dá fama para ninguém: "Cada um tem que crescer por mérito"

Maisa avisou seus fãs no Twitter que estava bem sincera, por isso era melhor evitarem perguntas. Obviamente a declaração gerou curiosidade nos seguidores da atriz, que logo enviaram suas dúvidas para a ex-SBT responder no mês passado.

Um fã identificado como Paulo disse que imaginava como seria caso ele tivesse dinheiro e fama e quis saber se ela tem medo das pessoas se aproximarem dela para ficarem conhecidas. "Sim, mas eu não dou fama para as pessoas que eu conheço não. Não posto nem meu namorado direito! Acho que cada um tem que crescer por mérito próprio. Pra dar uma força você tem que sentir no coração e não agir por conveniência", declarou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado