Os mais belos do Brasil

Saiba quem são os vencedores do concurso Miss e Mister Brasil 2021

Elâine Souza é a primeira indígena a receber o título de Miss Brasil; concurso teve Lucas Viana e Caique Aguiar como embaixadores


A Miss Alagoas, Elâine Souza e o Mister São Paulo, Bruno Ferraz posam com os embaixadores do concurso Lucas Viana e Caíque Aguiar
A Miss Alagoas, Elâine Souza e o Mister São Paulo, Bruno Ferraz posam com os embaixadores do concurso Lucas Viana e Caíque Aguiar - Gabriel Wink/Divulgação

A Miss Alagoas, Elâine Souza e o Mister São Paulo, Bruno Ferraz foram os vencedores do concurso nacional de beleza, que aconteceu na última segunda-feira (29) em Gramado (RS). A escolha da alagoana de 21 anos, de etnia Katokinn, é marcada como a primeira indígena a receber o título de Miss Brasil, e foi recebida com muita alegria pela vencedora.

"É um sentimento inexplicável representar meu estado em nível nacional. Alagoas e a minha etnia estarão bem representados. Confiem", disse ela.

O paulista Bruno Ferraz, de 31 anos, recebeu o título de Mister Brasil e diz mostrar ao país todo o encanto da maior capital do Brasil. "Tenho uma dupla missão e cumprirei com maestria, tenho certeza. Represento o estado de São Paulo e o Brasil em relação a beleza masculina. É uma tarefa difícil", falou.

Presidente do concurso Miss e Mister Brasil destaca responsabilidade social dos vencedores

Thiago Michelasi, presidente do concurso, avaliou a eleição dos dois candidatos e suas principais atribuições durante o reinado.

"Lembro que o título de Miss e Mister Brasil traz a responsabilidade social como uma das premissas do projeto. Os eleitos terão uma agenda voltada às ações humanas, que visam o bem estar do próximo e o zelo pela vida. Nesse momento, preservar a vida é o maior sinônimo de beleza que alguém pode ter".

Lucas Viana e Caique Aguiar, participantes do reality show A Fazenda, foram eleitos embaixadores do Mister Brasil.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado